terça-feira, 4 de agosto de 2009

Shampoo e Condicionador Johnsons Baby


Bom dia lindonas!!

Eba!!!! O sol!!! Já tava ficando louca com tanta chuva ( e meus cabelos tbém neah, pq não há anti frizz que dure com este tempo kkkkkk).

Bom, seguindo a vibe dos produtos de cabelo para bebe, decidi testar o tao famoso shampoo Johnsons para bebe. Tem gente que fala que nao pode,nao deve; tem gente que tem vontade de experimentar, tem gente que experimentou e gostou, enfim... Lembrando que, cada cabelo é um cabelo, o que da certo pra mim, pode nao surtir assim tanto efeito pra vc e vice-versa!!!

Inspirada numa leitora fofa aqui do blog, a Carlitcha, resolvi testar este Johnsons... Gentem foi o tempo em que so se vendia aquele amarelinho!!! A variedade agora é bem grande: tem pra cabelos claros (com camomila), pra cabelos escuros, cabelos lisos, cacheados, enfim, pra todos os gostos, e os condicionadores tbém existem em algumas versões.

Vamos lá, testei o shampoo pra cabelos escuros com protetor solar, e o condicionador de hidratação intensa com aloe vera e vitamina E.

O que diz o rotulo: Mais brilho para o cabelo, com hennna que dá proteção para os cabelos escuros e melanina, que é um fator solar natural (Shampoo).

Deixar os cabelos macios, fáceis de pentear com uma hidratação intensa.

O que eu achei: Começando pelo cheirinho tanto do Shampoo quanto do condicionador que só MARAVILHOSOS, esta dupla é só sucesso. Lavei os cabelos com shampoo, senti que limpou bem, mas como faz pouquinha espuma tive que usar uma qntidade maior; minha primeira impressão foi que deixou o cabelo um pouco áspero, mas como meu cabelo reage dessa forma com shampoos... mas nd de mais, beeeem de leve. Não passei nenhuma mascara hidratante pois queria testar somente os dois pra ver como ficava. Passei o condicionador, que desembaraçou meu cabelo e na hora já senti ele macio.

Não passei leave-in nem nada, deixei secar ao natural e gentem, meu cabelo ficou SUPIMPA (essa é velha hein!!!), mtooooo bom mesmo, mega macio e um brilho lindo.

Amei, esta duplinha não sai mais da minha lista de favoritos...

Dormi com os cabelos molhados e de manha foi super fácil desembaracar. Totalmente demais!!!!

Super, ultra, mega, power recomendo....

Lindonas, escolham a versão que mais se adapta ao seu cabelo (pois cada cabelo é um cabelo e o que da certo pra mim, pode nao dar pra vc) e caia pra dentro rsrsrs

100 Pitanguinhas pra cada...
Alguém aki já usou? Gostou?

Bjoquinhas

16 comentários:

  1. Que legal que é bom.
    Eu já comprei o xampu, mas para lavar pincel, nem pensei em passar no cabelo, sabia?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei meu assim de testar,mas pensei, mas não faz, afinal é pra bebe, e deu super certo, adorei. Testa, vai que vc gosta rsrs..
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Lindaa
    eu amoo o cheirinhu dles,mas fikva meia assim d testar,mas agora deu ateh vontadi d correr na drogaria e comprar rsrsrs
    bjoks

    ResponderExcluir
  4. Eu uso o para cabelos claros no cabelo do meu filho, só não gostei tanto porque não tem o cheirinho gostoso do shampoo original, o cheiro é bem fraco de camomila...
    Bjim.

    ResponderExcluir
  5. Juh, fofissima, compra mesmo, é baratinho, paguei 5 e pouquinho no shampoo de da p vc escolher o melhor pro seu tipo de cabelo...Se comprar conta depois pra gente o que achou
    Bjão


    Jackelynne, entao, eu gostei do cheiro desse pra cabelos escuros,um cheirinho gostoso rsrrs, mas o que eu gostei mesmo foi do brilho que deixou, adoro cabelo com brilho rsrsr
    Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Mininazzzz!!

    Ai, to tão sem tempo e até esqueci de conta-las. Eu tava pensando em experimentar o shampoo infantil já havia um tempinho e depois dum post da Sté sobre o condicionador infantil,finalmente resolvi comprar o bendito.
    Well, tava num dakeles dias que vc ta sentindo seu cabelo um lixo (mas que na verdade ele nem tá um lixo, é só faniquito pra testar algo diferente, ou como diria minha mamis "vontade de gastar dinheiro" rs). Pois bem, comprei akele johnson amarelinho mesmo (o clássico)pois além dele encontrei somente o pra cabelos claros e outro pra cabelos encaracolados (nenhum dos dois meu caso). Lá se foi a louca, afoita, testar o shamps novo!! Simplesmente ótimo! O cabelo fica bem macio e fácil de pentear mesmo antes de passar condicionador, fica bem brilhosinho tb. Ah, achei que o cabelo ficou mais leve (num sei se isso pode ser um problema pra quem tem cachinhos). Eu sempre aplico shampoo 2 vezes (meu kbelo é oleoso e tenho que lava-lo todo dia), esse eu fiz duas aplicaçãoes tb e achei que limpou mais que mto shampoo que tem por aí, digo isso pq além dele ser pouco espumoso (oq geralmente passa a impressão de ineficaz), já ouvi mta gente dizendo que shampoo infantil não funciona pra gente grande pq supostamente "não limpam direito". Mito. Gostei muito, o johnson baby já ta na minha listinha mensal!!! Só não comprei o condicionador... ainda!
    Já ia esquecendo, não é o shampoo perfeito pq no frasco o cheirinho é uma delícia, mas pelo menos nos meus cabelos, tinha acabado de lava-los e o cheirinho de baby já nem tava mais no fios. Pra quem, assim como eu, tem cabelo quimicamente (mal) tratados eu recomendo!!

    Bjinhuss.

    ResponderExcluir
  7. Carla, ainda bem que vc gostou!!! Eu tbem amei, mas o que vc falou do cheirinho é verdade, nao dura no cabelo, podia durar mais nos cabelitchos... O condicionador, eu achei este da Johnson melhor do que aquele que postei antes, da Hydrogen...Dá uma hidratada legal
    Um bjo linda

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, muito obrigada pela visita ao Eterna Beleza!!

    Seu blog ta show!!

    Beijãoo

    ResponderExcluir
  9. Ahhh esqueci de comentar sobre o nome do blog!
    ahusdhdiasads muito criativo e bem bolado! Adorey!

    ResponderExcluir
  10. Oi florzinha! Sempre que precisar é só flar! Obrigada por me linkar, já está linkada tbm! bjos

    ResponderExcluir
  11. Priscila, obrigada, ahhh como eu queria ser rica!!! rsrsr bjim

    Nata, obrigada pela força bjo

    ResponderExcluir
  12. ai que mara, sempre quiz usar shampoo infantil hehe, boa dica, vou arriscar pra ver noque dá hehe

    ResponderExcluir
  13. Nessa, testa sim, o cabelo fica uma delicia... limpa direitinho, sóo cheirinho que nao dura mto no cabelo não,mas vale a pena comprar, eu nao fico sem...bjo

    Brecho Juci, passo sim, obrigada!!! Bjim

    ResponderExcluir
  14. ja tive vontade de esperimentar. eu penso assim, estes produtos devem agredir menos os cabelos, ja que sao para bebews.
    vou testar.

    ResponderExcluir
  15. Dry, nossa, eu achei que eles agiram melhor do que mto produto que tem por ai, adorei, nao saem mais dos meus preferidos rsrsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Eu tbm já usei mas foi aquele hidratação intensa, comprei a linha completa(shampoo, condicionador e creme de pentear)... ADOOOOOOOOOOOREI o resultado ficou MARA!

    eu queria te perguntar pq no começo da leitura vc falou que tem gente que fala que não pode usar esses produtos, por que?

    BJUS

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim