terça-feira, 25 de agosto de 2009

Mil Desculpas!!! Amanha tem mais Ai seu eu fosse rica!!!

Meninas lindas, passei aki rapidex, pra me desculpar pela "ausencia" de posts hj, mas tive um dia MEGA corrido, trabalhei o dia inteiro e so deu tempo de sair correndo pra ir pra pos... Cheguei quase agora, MORTA!!! Como amanha tenho que madrugar, resolvi so passar pra me justificar, pq se vc for fazer um post meia boca, so por fazer é melhor não fazer, afinal acho que minhas leitoras merecem toda atenção e respeito!!!Mas amanha estou de volta, contando as novis...
Obrigda pela compreensão....
Um bjão

2 comentários:

  1. Olá, o brechó juci está com novidades incríveis. E a cada compra vc leva um brinde surpresa!
    Roupas novas, calças de marcas famosas, tudo com ótimo preço!

    http://brechojuci.blogspot.com

    Não perca!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Então, você comentou no meu blog soobre tonalizante. Eu queria meu cabelo um marrom meio avermelhado, mas não vermelho hehe
    A caixinha do tonalizante me enganou! hehe, mas me falaram que o acaju deixa um marrom meio vermelho, então acho que ia ficar bom né?
    Mas obrigado por me oferecer viu? E também obrigado por comentar no meu blog!

    Beijooos

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim