sábado, 29 de agosto de 2009

Leite para escova Garnier


Olá meninas, meu dia hj vai ser uma correria só. Do trabalho vou pegar a estrada para ver o noivo...Ai saudadinha !!! rsrsrs
Meu post hoje vai para um produtinho que comprei assim, de impulso, só pra testar mesmo, mas me surpreendi mtoooooo.
Estou falando do leite pra escova da garnier. Como não é segredo pra quem acompanha o blog eu sou adepta da escova e entao estou sempre a procura de produtinhos bons pra aguentar o tranco do secador.
Come on:
O que ele diz: Leite para escova termoprotetor, escova 2x mais rapida, 2x mais duravel.
O que eu achei: Bom ele tem o cheirinho caracteristico dos produtos da garnier, de  frutas, um pouco citrico. Ele parece um gel, é bem leve e nao pesa nos cabelos. O bico aplicador é otimo e se vc souber usar direitinho, nao fica com a mao lotada de creme. Eu tenho a raiz bem oleosa e ele nao pesou nadica.
Pra ser sincera, ele facilitou a escova, mas ´não tanto quanto eu achava que ele iria faciltar, mas uma coisa eu posso dizer, meus cabelos ficaram lisinhos, cheirosinhos e com um brilho meninas!! percebi que ele reduziu o cebolinha que teima em reinar no topo do meu cucurutu!!!! Adorei
10 pitanguinhas
Eu gostei mesmo viu meninas, achei que ele superou todas as espectativas e o melhor, pageui tão baratinho!!! Fica ai uma dica eficaz e barata pra quem assim como eu é a melhor amiga do secador rsrsrs
Um bjoooooooooooo

7 comentários:

  1. Oi lindona!!
    Td jóia?
    me identifiquei muito com seu blog, desde o nome (porque eu tb precisava ser rica, né amiga?) até os posts, com dicas de produtinhos mara que já fazem parte de minha listinha...
    Tô te seguindo.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu já estava interessada nesse leite?
    Já ouvi falarem bem, e já está na minha listinha!

    Preciso urgente de um bom protetor térmico pro cabelo.
    Sofrooo com escova e chapinha menina.

    Beijãooo

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ir no mercado, e tive que comprar esse ai, já estava doida pra testar.
    Quando eu testar aviso como foi rss

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!
    Olha eu gostei desse produto, ele realmente deixa o cabelo lisinho e macio. E o melhor de tudo é baratinho.

    ResponderExcluir
  5. Tatá, querida, mto obrigada, fico mto feliz ue tenha gostado e mto obrigada por seguir!! Venha sempre me "visitar" rsrsrs. Um bjo grande


    Pri, olha ele é bem baratinho mais mto eficaz... e segura mesmo a escova viu!! Vem contar mesmo amiga o que vc achou depois que testar.. Adoro quando vc aparece aqui viu!! Um bjão

    Gica, não é mesmo menina??? Ele é bem eficaz e baratinho mesmo fora que dura mtooooo.... Bjo

    ResponderExcluir
  6. Eu too doidinha pRA COMPRAR esse leitee/
    Fasso diretoo escova ,xapinha então to presisando,
    urgente kii boom ki funciona/
    Adorei o site/
    bjkas

    ResponderExcluir
  7. Ainnnn,se eu fosse rica!!!kkkk..é a minha cara esse seu blog!!kkkk.Adoro produtos para cabelos,estou louca para comprar,esse leite para escova da garnier,mas tenho receio,vejo,comentários,positivos e negativos,tbm!!OH dúvida cruel!!LEITE PARA ESCOVA GARNIER FRUCTIS OU CAPICILIN LISS???Me ajudem,pois o produto,tem que ser,BBB,BOM,BONITO E BARATO!!!BJUSSSSSS

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim