domingo, 23 de agosto de 2009

Domando a Juba












Lindonas, passei aqui hj pra mostrar minhas "alternativas" pra aqueles dias em que o cabelo resolve nao colaborar, tenho varios grampinhos, mini piranhas e tic tacs fofos pra dar aquela domada nas jubas rsrsrs... E olha que ainda faltarma as minhas tiaras... rsrsrs
Tenho uns mais simples pro dia a dia e uns mais elaboradinhos pra dar um efeito bacana. E vcs meninas como domam a juba naqueles dias em que o cabelo fica de mau de vc???

Um bjo, bom final de domingo e uma otima semana.

3 comentários:

  1. justamente com essas presilhinhas fofíssimas uhauiah *-*
    tenho algumas tbm... e quando acordo num bad hair day, tenho que usá-las, não tem jeito. x)
    ainda mais se estou atrasada. xD

    beijo ;*
    feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Feufa, diz se tem coisa melhor??? rsrsrs... vc da aquela ajeitada no cabelon e ainda fica bem gracinha ne?! Um bjo

    Amorinha, eu sou doida por estas coisinhas fofis de cabelo... Ainda mais que descobri que na 25 de março (bem muambeira eu rsrsrs) tem uns lindos, e super baratinhos, da pra comprar um pra cad dia da semana rsrsrs
    Bjoca

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim