quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Meus Queridinhos: Linha Clearskin Avon



Oi Lindonas!!! Hoje o dia está Mara hein? Que sol !!!

Bom, minha dica hj é para a pele. Como já disse aki em alguns posts, tenho a pele mista, e próxima ao nariz é zona de perigo, pois a pele ali fica bem oleosa. Já testei varios sabonetes e adstringentes as parecem que só pioravam o problema.

Um belo dia, vi na revistinha da Avon o adstringente e o hidratante da linha Clearskin, e resolvi testar, já que já tinha visto mta gente falar bem da linha. Eu e minha pele não temos uma relação mto amigável e parece que a bichinha as vezes sente vontade de se rebelar e a aparecem alguma espinhas (ixi já passei da adolescência fazzzz tempo ne!).

Bom vamos lá:

Com o sabonete não me adaptei mto pois ele deixava a parte oleosa mais oleosa e o resto bem ressecado; a mascara removedora de cravos serve mais pra depilação do que qqer outra coisa, vc sofre e os malditos cravos nem se mexem!! o secativo tbem não fez mta diferenca, acho que o da outra marca que nao lembro o nome, roxinha é bem melhor...Tava quase desistindo da linha quando conheci estes dois.

Começando pelo adstringente: Promete remover traços de impureza e excesso de oleosidade. Contem acido salicilico que promete combater a acne.

O que eu achei: Olha, tenho que ser sincera, ele é bem forte, chega a arder o rosto e dependendo da pele ate fica um pouco vermelho, mas nd mto exagerado... Eu amei este adstringente pois ele cumpre o que promete. Minha pele fica sequinha (nem acreditei gente) mesmo, e as espinhas diminuem basssssstante. 10 pitangas bem docinhas.

O hidratante tem filtro solar 15, promete efeito mate e tem cor de base. Ele realmente hidrata, vc sente a pele mais macia e tal, mas se usado sozinho, ele deixa escapar um pouco de oleosidade, mas beeeeem pouquinho, so depois de umas 6 horas é que vc nota que a pele comeca a ficar oleosa. Lógico que ele nao substitui de maneira alguma a base, mas da uma leveeeeeee pigmentada. Já usei os dois sem maquiagem e perfeito, mas com maquiagem foi mais perfeito ainda, segurou o dia inteiro sem aparecer um tiquinho de brilho. 10pitanguinhas pro hidratante tbém... Amei!!!! Master Blaster recomendo... Para as pessoas de pele mtoo sensivel, talvez não seja bom usar o adstringente pois pode machucar um pouco a pele.

E vcs meninas, oque usam pra cuidar da pele???

Quem tiver dicas pra pele oleosa ou mista, compartilhe, pois estou atras de um outro hidratante (pra revesar) que segure a oleosidade

Bjoquinha

18 comentários:

  1. eu adoro esses produtos, uso todo santo dia...
    O adstringente é sem comentários, muito show! Já o hidratante eu uso muito, só que minha pele é toda oleosa, dá uma certa segurada, mas não fica 6 horas sem brilho (inveja boa de vc viu...rsrsrs)
    Eu misturo com uma base oil free da avon tbm... fica ótimo... bjim!

    ResponderExcluir
  2. Oi..adorei as dicas pois uso esses dois produtos e também~não achei substitutos..Adoro eles!

    Beijos, espero sua visita quando puder!

    ResponderExcluir
  3. Já usei os renews, um natura pra pele mista (me deu espinhas) e por indicação de uma amiga comprei da adcos (mais carinho...). Sinceramente, não gostei de nenhum...:(
    Mas duas revendedoras da herba life e da mary kay q passaram os produtos no meu rosto pra eu testar, olha, eu achei bom eim! Só não comprei ainda pq o meu da adcos ainda não acabou e não vou jogar fora, pois custoou dindin. Mas assim q o meu acabar vou comprar da mary kay, deixou minha pele bem sequinha e macia q nem bumbum de neném...

    ResponderExcluir
  4. Carol,Tbém adorei o adstringente,limpa legal, ja o hidratante esqueci de dizer, ele fica 6 hs quando nao ta taao calor, senao dura menos!! srsrs Qual base da Avon vc mistura?
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Dany, até pensei em trocar, mas eles sao tao eficientes!!! rsrsrs... Eu adorei, nao deixo faltar!! Pode deixar, ja to passando lá
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Leticia, quando comprar, manda uma resenha pra gente, pra contar como foi, o que achou enfim e conta que produto porreta é esse ai menina!! rsrrs
    Bjim

    ResponderExcluir
  7. eu vendo bastante essa linha da Avon...
    nunca usei, mas se eu vendo bem é porque deve dar resultados. ;)
    vou experimentar um dia ainda!
    beijão :*

    ResponderExcluir
  8. Estou com um novo sorteio de scrapbooking Digital no meu blog.. http://simonelimaa.blogspot.com

    se puder ajudar a divulgar fico muito agredecida. Se precisar de mim estou aqui ;). Agradeço blogueira amiga. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Feufa, experimenta sim, eu gostei bastante!!
    Vc tem razão, se vende bem, é bom mesmo rsrs...Eu adorei, deixou a pele bem sequinha
    Bjoca


    Simone, pode deixar que vou divulgar sim, vou ver se aina hj faço um ost divulgando
    Bjos blogueira amiga, amiga blogueira rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. eu uso estes produtos da linha.
    o hidratante eu nao me adapitei a ele, deixou minha pele mais oleosa, vou seguir sua dica e testar ele de novo.atualmente uso o da natura , aquele de leita para peles oleosas e mistas e ele segura bem mesmo. amo ele.
    aaamooooo de paixao o adstringente, so uso ele, cumpre mesmo o que promete. nota 10000000000
    e o sabonete eu adorei tambem,
    depois que passei a usa-los miha pele ficou mais lisinha e livre de oleo e espinhas.
    um luxo.

    ResponderExcluir
  11. Dry, tenta usar ele com o adstringente que fica bem melhor. Qndo eu usava so ele, tbem tinha esta mesma sensaçãoque vc.. Outra dica e passar bem pouquinho, pq percebi que se vc passa mto, ele meleca e pele mesmo...
    Um bjo

    ResponderExcluir
  12. Ainda vai demorar um pouco, mas pode deixar q mando a resenha sim. Beijocas!

    ResponderExcluir
  13. Leticia, oba, vou esperar hein!!!
    Um bjão

    ResponderExcluir
  14. eu ainda nao comprei esses produtos ate pq minha pele se adaptou melhor aos produtos da natura ...eu tinha mt espinha e pele oleosa demais.
    eu indico

    ResponderExcluir
  15. Fabiane, esta linh da Avon tbém é bem bacan.... tbem estava com mta espinha e poços de oleo brotando rsrss... e a linha deu uma boa melhorada bjao

    ResponderExcluir
  16. Vou experimentar na minha pele pra ver si é bom.

    ResponderExcluir
  17. Patty, esperimenta sim, eu uso sempre e amo de paixão... bjoquinha

    ResponderExcluir
  18. ooii
    bom eu começei a uzar o nomo produto para acne da avon (clearskin professional)ele arde um pouco mas ja da pra ve q tem resultados minha pele fica macia e seca sem oliosidade.....eu recomendo pra quem tem oleosidade e quer diminuir a quantidade de acne na pele....bbjjjsss adorei muito o q vc escreveu....

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim