segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Amend Tratamento da Cor e Intensificador do Brilho

                                                                                            Oi Lindonas!!!
Bom, vim hj aki pra falar sobre esta mascara de hidratação da Amend. Adoro a marca, todos os produtos que usei ate hj ficaram maravilhsos no cabelo... tenho varios produtinhos mega master, mas esse ai deixou um pouco a desejar. Tudo começou qndo Mamis me disse que meu cabelo tava opaco demais. Nao gosto de cabelo opacos, parecem que eles nao estao saudaveis, com vida, enfim pra mim briho no cabelo é TUDO... Tanto que confesso que nao resisto qndo vejo a palavra brilho na embalagem de algum cosmetico e sempre acabo levando pra casa.
Mas vamos lá:
Estava meio sem grana pra comprar um creme legal nesta epoca, ai me falaram sobre a mascara tbem da Amend, a Doadora de Brilho. Acontece que nao achei por aki esta mascara em lugar nenhum e tava completamente sem tempo de dar um pulinho na Ikesaki ou na Princesa pra ver se achava por lá... Então, numa das minhas passadas pela perfumaria pra comprar acetona e algodón, dei de cara com esta mascara. Custava cerca de 16 pila e como era da Amend resolvi levar.
O que diz o rotulo: Mascara nutritiva para cabelos coloridos com acao anti opacidade,com pro vitamina B5 e Silicone. Promete doar brilho e evitar a opacidade. 
O que eu achei: Bom, a mascara é bem consistente, tem um cheiro bom,mas achei ele mtooo pesada. Até deixou o cabelo brilhante, mas senti tbém que ele ficou bem oleoso. Passei deixei os 10 minutos indicados na embalagem e assim que enxaguei senti que os cabelos estavam meio que ensebados, pesados, estranhos. Nao gostei... o brilho nao é nd daquilo e ainda por cima, alguns dias perebi que o brilho tinha ido embora. A hidatação dessa mascara tbem nao é nada de mais... Definitivamente nao gostei, o cabelo ficou bem pesado, oleoso, e o brilho quase nao durou... Tive que lavar os cabelos novamente pra tirar o aspecto de cabelo sujo que ela deixou.  Resultado: ficou encostada no guarda roupa!!! 
4 Pitanguinhas pra elas...
Um otimo dia meninas 
Bjo  

4 comentários:

  1. Há muitos anos atrás eu usei um creme da Amend (na época era 'creme pra pentear' ainda) e odiei com todas as minhas forças! Deixou meu cabelo não só mais opaco como oleoso e grudento! Eca...
    Esses dias a Amend ficou de me enviar umas amostrinhas, vamos ver se melhora minha opinião né?

    Beijo,
    Marina
    http://www.beleza-simples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa... hoje vou matar a minha vontade de comprar um condicionador da Pantene... (marido mimata se souber... hihihih...) Usei uma amostra gratis q ganhei na droga Raia e apaixonei pelo condicionador...
    Ah, comprei a mascara daquela linha da Keramax... eu gostei muito, é bem cosnistente e deixou meu cabelo bem macio!
    ...
    Adoro suas dicas...
    e obrigada por add meu bloguinho na sua lista de blogs!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Mary, ue no geral gosto mto da Amend, ela tem vaaarios produtos bacanas que ficarm otimos no meu cabelo, agora esse ai é horroroso... Tive esta mesma impressao que vc...Mas depois vou postar alguns produtinhos que amei da amend, quem sabe assim vc nao muda de opiniao...
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Roberta, tbem adoro Pantene, acho os produtos otimos... Eu usei a lagum tempo atras um condicionador mara, chamava restauração inetnsa acho, mto bom mesmo!! Que bom que vc gostou da Keramax!!! Que bom que gosta!!! Obrigada!!!
    Que isso, seu blog é 10... Tenho ele aqui e sempre dou uma passadinha!!!
    Bjoquinha

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim