quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Hidratante Avon Naturals


Olá!!!!
Meninas, td joia?
Ultimamente estou com o tempo contado e a vida tem sido corrida, mas hj eu separei um tempinho especial, só pra matar saudade, ja que ontem não deu pra passar por aqui.
Eu nunca contei pra vcs, mas até um tempo atrás eu era bem relaxada, só fazia hidratação um vez na vida outra na morte, lavava o rosto com sabonete comum e nem sonhava em passar hidratante, nem no rosto nem no corpo... Pois bem, até que o bichinho vaidade me picou e hj tenho o armário entupido de cosméticos, e o melhor, uso todos eles...
Fui aos pouquinhos adquirindo vários hábitos e hj não consigo deixar de fazer hidratação, esfoliar a pele, tonificar e hidratar o rosto e etc etc, essas coisas que nos mulheres adoramos fazer, o único problema é que sou exagerada e as vezes acabo comprando cosmético sem a mínima necessidade.
Recentemente adquiri o habito de hidratar a pele do corpo todos os dias... Eu detestava hidratante,achava que ficava melequento, tinha preguiça tbm e por ai vai.
Um certa vez eu comprei um creme da avon que era ate bem cheiroso, mas acabei encostando pq quase nunca passava hidratante. Ai, usei o softlotion e me apaixonei pelo resultado que dá um pele hidratada... dai pra montar um estoque de hidratantes foi um pulo rsrsrsrs.
Então, resolvi que iria tirar este hidratante da avon do fundo da gaveta pra ver o que que dava.
Vamos ao que interessa:
O rotulo diz Iogurte hidratante desodorante corporal de cereja e noz moscada... promete pele aveludada e perfumada, protegendo contra odores da transpiração (?). Rápida absorção e textura não oleosa.
O que eu achei: O cheirinho é uma delicia, mas pra quem não gosta de cheiro doce, não indico este pois é bem doce e fica um pouco forte quando passa. Ele é grossinho e absorve rapidinho mesmo sem deixar pele grudenta pq eu odeio sensação de pele grudenta, e o cheirinho dura mto, mas mto mesmo... Não acreditei e nem entendi a parte de proteger da transpiraçao porem como eu nao costumo suar mto, essa nao deu pra conferir... Mas uma coisa eu tenho que dizer, que delicia fica a pele!!!! Nossa, bem aveludada e macia mesmo... fica quase ´tão macia quanto qndo passo sotlotion... Mega bom... Confesso que me surpreendi com estes creminho viu!!! Bom demais... Soube que na campanha 16 se nao me engano, a avon vai lançar mais dois novos iogurtes hidratantes: o de manga e maracujá, e o de morango e goiaba....
Se vc é daquelas que prefere um cheirrinho mais suave, ha a versão pêssego e ginseng se não me engano, que é bem fraquinha.
Vale pela maciez que deixa na pele.... Recomendo mto
10 pitanguinhas pra ele gentem!!!
Ele custa cerca de 10 pilas e direto vejo em promoção... Vem com 220 g e o potinho é mto fofo, parece uma garrafinha.... na campanha 15 esta por 9 reais acho
Mas digam-me, alguem ai tem dicas de hidratantes com cheirinho bom??????
Bjão

9 comentários:

  1. Menina esses hidratantes da Avon são MARA mesmo hem, AMO muito mesmo viu. Quero de todos os "sabores" rss
    Linkei o seu blog pra nunca mais perder ele de vista!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  2. Ai!
    Quando olhei a fotinho do meu hidratante na atualização dos meus favoritos, dei um pulo!

    Eu nem sou tão vaidosa quanto gostaria, mas fiquei "sisintindo" por usar um produto recomendado aqui...hehehe

    Eu adoro esse creminho....amo o cheirinho dele (o maridão tbm) e acho a textura dele uma delícia. Como eu nao entendo muito de hidratante, minha opinião nao conta muito...Mas eu adoro!

    Bjo Sté!

    ResponderExcluir
  3. Priscila, obrigada viu!! eu adoor seu blog, to sempre passando por la!!! Ai, eu tenho alguns "sabores" tbém e amei todos... Da vontade de comprar todos ne rsrsrs... Não some ta? rsrsr Bjão

    ResponderExcluir
  4. Loolieeze, claro que sua opiniao conta menina!!! rsrsrs... Este hidratante é MARA... Apesar de ter um monte aqui, pelo menos duas vezes por semana eu uso este, mto bom mesmo!!! Será que os novos vão ter cheirinho bom assim??? Tomara ne??? rsrsrs
    Bjão linda

    ResponderExcluir
  5. Eu já usei esse, ele é tudo isso q vc falou mesmo, muito cheiroso e pra pele do corpo é uma maravilha. Eu gostava de passar ele antes de dormir pra ficar bem cheirosa rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro esses iogurtes hidratantes da AVON *_*
    São muito bons!!
    :*

    ResponderExcluir
  7. Leticia, eu faço isso tbém... rsrs... tomo m banhão e passo ele... vou dormir cheirosinha rsrs
    Bjo


    Feufa, no começo eu não dei nada pra este hidratante, mas depois me apaixonei, adoro pq ele te deixa cheirosa por horas, e a pele fica otima
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Eu AMO esse hidratante, o cheiro é tudo de bom!! Vale a pena experimentar quem ainda não conhece.

    O seu blog é show de bola, parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Nathalia, concordo em genero, numero e grau!!! Qem não conhece, vale mto a pena experimentar, ainda mais agora que novos "sabores" estão por vir...
    Bjo

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim