sábado, 15 de agosto de 2009

Creme Hidratação Elisa Fer


Oi meninas lindas!!!!

Quero lembrar mais uma vez que o sorteio do Magix da Avon já elvis, acabou-se!!! Se vc nao participou nao fique triste pois logo vem um sorteio bacana por ai!!!! Segunda Feira saberemos que foi a vencedora.... Fiquem de olho!!!!

Bom, hj eu vim aki pra falar de um daqueles produtos que vc nao da nd, mas qndo paga pra ver simplesmente se apaixona!!!!

Teve um tempo em que meu cabelo estava beeeem maltratado por causa da tintura...Pontas duplas, opaco, elastico... Eu nao tinha o costume de fazer hidratação nem semanalmente, nem mensalmente, ou seja quaaaaase nunca... So recorria aqueles saches de hidratação e isso quando meu cabelo estava em estado de calamidade publica e ate o pente se rebelava contra ele... Até que resolvi dar um basta e gastar quase todo meu salario pra arrumar a desgrama. Comprei shampoo e condicionador sem sal e com ph balanceado, de uma linha maravilhosa, que prometo que coloco aki pra vcs depois, reparador de pontas e só faltava uma boa mascara de hidratação... Perambulando pela perfumaria vi este potinho roxo, nunca tinha ouvido falar nesta marca, Elisa Fer, olhei, li, mas nem dei mta atenção, até que veio a atendente e começou a me falar sobre os beneficios do creme, dizendo que ele era mto bom saia mto e que como ela tbem era cabeleireira, disse até que o resultado era parecido com os cremes da Alfaparf . Ok, nem acreditei nela, mas como ela foi mto simpatica resolvi levar, tudo bem que o nome do creme ser semi di lino effects ajudou bastante rsrsrs...

O que diz o rotulo: Hidrata profundamente os fios e mantem as cores vibrantes por mto mais tempo. Commicoresfera de vitaminas tratam os cabelos tingidos mantenso as cores vibrantes.

O que eu achei: Simplesmente maravilhoso. Ele é bem consistente, tem um cheirinho otimo e hidrata o cabelo que é uma beleza. deixa um brilho lindo, o cabelo sedoso e mto, mas mto macio... Qndo o meu cabar (ta quase no fim) vou comprar outro, pq vale a pena mesmo. Existem outras mascaras da linha, mas eu so experimentei essa e valeu mto a pena, principalmente pq nao é cara, paguei cerca de 17 pila...

100 pitanguinhas pra ele minha gente...

Um bjo grande

7 comentários:

  1. Sté eu comprei so o sache para testar, gostei muito mas o q me apaixoneio mesmoé i spray defrisante dessa marca vc ja viu?
    uma maravilha (*pelo menos ate agora)rs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. olá! adorei...

    www.palomitaschics.wordpress.com
    hoje com a musa do mês, liv tyler, e um pouco de kate moss...

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Mandi, vi sim e fiquei com vontadinha de comprar rsrsrs...Mas prometi pra mim mesma que só compro agora o essencial... Vamos ver se eu aguento rsrsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Sté retiro o q disse usando ele por alguns dias consecutivos ele da uma ressecada naspontas!rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olha meninas, está linha da Elisafer, é para tratamento intesivo, então usa-la, por dias consecutivos pode sim vir a causar algum dano,uso está linha a mais de uma ano, e ela não me causou dano algum pra mim...não sei se vc já comprou, mais se não comprou ainda..compre, vc vai amar, e tb tem as linhas diarias Gloss, q estás sim, são pra ser usadas diaramente, e assim vc pode estar intercalando...eo perfume de td a linha é maravilhoso,te aconselho a comprar se vc é apta a escova a prancha é claro o Serum Termoativado da linha semi de lino, o perfume é marilhoso e o produto tb, e tem tb as ampolas q são iguais a da Alfaparf..tem os mesmo resultados...está linha é simplesmente mara...bjs

    ResponderExcluir
  6. Ana Carolina, eu gostei mto dessa linha e uso as vezes mesmo, comprei so o creme de tratamento e adorei. Quando sobrar uma grana me jogo nesse serum... Bjo

    ResponderExcluir
  7. Eu uso a linha Keratin Effects da Elisa Fer, Shampoo, Condicionador e a Máscara, 1 vez por semana, meus cabelos que foram estragados por uma cabeleleira pilantra ficaram mto mto mto danificados, agora, depois de 1 mês usando essa marca (4 vezes) já vi uma bela mudança nos meus cabelos, até estou usando eles soltos novamente.

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim