domingo, 2 de agosto de 2009

Neutralizador odores Aquaflora

Domigão, dia de macarronada e Faustão rsrsrs...
A dica de hj é pra aqueles dia em que vc chega da balada e seu cabelo esta, digamos FEDIDO, e vc esta morta de cansaço e arrepia só de pensar em lavar o cabelo... ou pra quando vc ficou num churras de tarde e a noite tinha outro evento e nao dava tempo de passar em casa e lavar o cabelo... Trata-se do Neutralizador de Odores da Aquaflora.
Ele é um liquido transparente, meu fedido (sejamos sinceras) no frasco, mas imperceptível no cabelo. Não deixa residuo, nao pesa, e tira mesmo o cheirinho ruim, mas não achei que deixa o cabelo cheirosinho não, fica um cheiro neutro. O legal é que ele deixa o cabelo macio, e quebra um galho nesta parte de odores desagradaveis (hum que chique!!!).
Eu usei uma vez quando fui a um churras e sai de la cheirando picanha assada, e depois fui encontrar o noivo e deu mega certo, não ficou cheiro nenhum. Vale a pena, recomendo...
Paguei cerca de 16 pilas na Sumire um perfumaria daqui de Mogi, mas tbem tem na Princesa e no Ikesaki.
Vem cerca de 60ml mas dura bastante, e é em forma de spray, oq facilita a vida neah!!!
9 Pitanguinhas
Bjoca e bom inicio de Semana

11 comentários:

  1. Florrr
    superr amei seu blogg
    ai cm eu keria ser rica tbm rsrsrsrs
    jah to seguindu
    adoraria q vc visitasse o meu e seguisse tbm (se gostar é claro)
    bjoks

    ResponderExcluir
  2. Juh, mto legal seu blog tbem, ja to seguindo com certeza!!!!
    Bjoca

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica!
    Eu uso um spray de brilho da avon q além de dar brilho, o cabelo fica com um cheirinho maravilhoso!

    ResponderExcluir
  4. Leticia, eu nao experimentei este spray ainda , meus cabelos nao gostam mto de avon, mas vou testar este ai pra ver o que dá!! Obrigada pela dica , bjoca

    ResponderExcluir
  5. Menina eucompreio desodorantede cabelos da avora paratestar, achei ateqbom masdeixa o cabelo meio ressecado sei la...vou procurar esse da acqua flora e a keratina q vc falou! (eu confundio keramaxagora q vi afotinho percebi q essee da skafe,vou atras tb pq a skafe faz cada coisa boa)!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Mandi, eu gostei desse da aquaflora, cumpre bem seu papel, A queratina é show, eu gostei mto, deixou meu cabelo bem baixinho e com um brilho!!! Eu tinha um certo preconceito com a skafe, mas depois desses produtos...paguei a lingua rsrsrs... Tem uma mascara deles da mesma linha que dizem que é mto boa, vou experimetar, ai conto td aki
    Bjocas... Ah e obrigada por responder o email!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa Gente estou em casa!adoro cosmetico, e agora estou usando uma linha da acquaflora, toda a linha completa, por que meu cabelo detonou após um processo de descoloração, mais estou recuperando o mesmo, me indicaram essa marca não conhecia, mais adorei.....

    ResponderExcluir
  8. Ronaldo, eu nunca usei nada da aquaflora mais sempre ouvi falar mto bem da marca... Pq vc não manda uma resenha pra gente contando sua experiência hein??? eu iria adorar!!! Um bjão

    ResponderExcluir
  9. Olá pessoal, estou em dúvida em qual linha de produtos compra Aquaflora ou Amend? Alguém pode dizer se já usou e foi bom. Queria comprar a Nutrição celular da Aquaflora e a mascara recontrutora, alguém já usou?
    Desde já agradeço. Tatiane

    ResponderExcluir
  10. Olá Pessoal,
    Estou em dúvida em qual linha é melhor Amend ou Aquaflora? Estou queendo comprar a máscara nutrição celular da Aquaflora e a de recontrução dizem que são otimas, alguém já usou?Por favor me respondem pois preciso de dar um Up dos meus cabelinhos..Beijosss Tatiane.

    ResponderExcluir
  11. Tatiane, eu goso bastante da Amend, mas da aquaflora eu só usei realmente este produto, mas já vi muita menina na blogsfera falando bem desta linha da aquaflora, mas dizem tbém que a linha reconstrutora da Amend é ótima... Não te ajudei em nada ne??? rsrs... Faz assim, compra a que for mais em conta e testa, assim se não gostar o estrago não é tão grande
    Depois vem contar pra gente o resultado tá???
    Bjão

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim