sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Repositor Brilho Amend


Meninas!!!

To tão na correria!!!

Bom, não é segredo e eu ja falei aki no blog que eu adoro cabelos com brilho...

Eu pintava os cabelos de vermelho, bem vermelho e eles ficavm lindos até a segunda avagem, depois o brilho ia embora...junto com a cor...

Cmprei entoa um creme tbém da amend, que prometia repor o brilho e proteger a cor, mas meu cabelo não se deu nem um poko bem com ele, ficou melecado, estranho e pior...sem brilho. Como eu sempre gostei mto da amend encontrei este e resolvi comprar!!!

o que ele diz:

Devolve brilho aos cabelos opacos atraves de sua formula com extrato de creital e silicone.

Oque eu achei: Bom, ela tem cheiro de creme, nao é concentrada, mas espalha bem e é grossinha. Não pesa nos cabelos e deixa o cabelo cheirosinho e com um brilho beeeeeeeem legal. Custou cerca de 17 reais. Costumo usa-la pra dar um tcham no cabelo, pois o resultado é bacana, e o melhor de tudo, ela ainda tem efeito defrizante, dando uma boa abaixada nos cebolinha da vida....

9 pitanguinhas, pois ela podia ser um pouco mais concentrada, mas fora isso, é otima

Hoje o post foi rapidinha pois tenho uma serie de coisas pra fazer já que amanha vou seguir a vida de escravidao e trabalhar ate as 5... O vida rsrsrs

Um bjoe bom fim de semana

Um comentário:

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim