quarta-feira, 19 de agosto de 2009

O que não pode faltar na minha necessarie


Oi gentemmmmmm!!!

Bom, já que vc me contaram com mto carinho o que não pode faltar na "necessaria" de vcs, hj eu vou contar pra vc o que nao pode faltar na minha...

Definitivamente o que nao pode faltar na minha necessaria com certeza é lip balm. Se não tiver pelo menos um na bolsa fico doida. Tenho os labio bem ressecados e bastam um ventinho ou solzinho pra que eles comecem a implorar pelo tal.

Na verdade eu só tenho tres no momento e todos eles estão sempre comigo na bolsa, pra não correr nenhum risco rsrsrs.

O meu primeiro foi o condicionador labial Renew, da avon, com fitro solar 15. Ele nao tem cheiro, é bem facil de espalhar e dura bastante nos labios. Deixa os labios bem macio, mas tem um ponto negativo, se vc exagerar na mao, o produto acumula e fica branco, um branco esquisito,melecado, feio e a boca as vezes solta pelinhas. Ele não é ruim, pelo contrario, é mto bom, mas tem este porem... Ninguem gosta de sair por ai com a boca melecada ne meninas?

Sempre andei com ele na bolsa ate que um dia esqueci ele em casa e na rua os labios começaram a implorar por uma proteção, foi ai que entrei na primeira perfumaria que encontrei e no caixa vi a embalagem do Lip Care, da Nivea. Achei que iria ter que comprar aqueles batons de manteiga de cacau que a gente fica parecendo que comeu frango assado e nao limpou a boca. Ele´era filho unico, então não pensei duas vezes e levei o bichinho!!!! Logo que passei nos labios, ja senti o alivio imediato. Ele não deixa cor alguma na boca, é bem fininho mas protege horrores!!! è bem facil de espalhar e tem uma leeeeeeeeeeeeve refrescancia, tipo menta sabe? Tem bem cara de protetor solar, dura nos labios mto mais do que o Renew, mas como nem tudo são flores, o Nivea Lip Care Repair & Protection, segundo a embalagem, tem fps 8. Eu amei.... Até encostei o meu da Avon.

Ai, estava indo para a pós e passei na farmácia quando vi o Lip Care Strawberry, nem tive duvidas, levei o pequeno pra casa na hora e adivinhem? Amei, mto mais do que o Repair e Protection. Ele tem um cheirinho MARAVILHOSO de morango, que é mesmo um diliça!!! Fora que,de quebra ainda deixa uma corzinha beeeeeeem suave na boca, pra ficar perfeito poderia ter gostinho tbém (olha eu querendo de mais rsrsrs).

Bom, se vc tbém tem o mesmo problema que eu, vai fundo no Lip Care, que na minha opiniao, é beeem melhor (e mais barato) do que o da Avon. Mega recomendo.

8 pitanguinhas pro renew e 10 pros Nivea.

Preco: 15 pila Avon, 7 Nivea, metade do preço...

Bom, mas é isso é só UMA das coisas que não pode faltar na minha necessaria de jeito nenhum.

Bjos

7 comentários:

  1. É esse vermelhinho que tô procurando. Um dia acho!! kkk
    Beijuss

    ResponderExcluir
  2. Tbem adoro os da Nivea,tenho o Pearl e Shine que deixa a boca rosinha e o Repair e Protection,agora quero esse de morango!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Florr
    sab q eu tenhu a msm impressão da manteiga de cacau,sempre achei ela uó e non uso d jeito nenhum,mas esse da nívea parec ser mt bm
    bjoks

    ResponderExcluir
  4. Cinda, se vc não morasse tãoooo longe rsrsrs eu mandava pra vc, vi hj na Americanas e tinha um montão, o meu eu comprei na Drogão... vai procurando, uma hora vc acha rsrsrs... Bjo Linda

    Loirena este de Morango é OTIMO!!! Eu amei de paixão, compra que vc não vai se arrepender. Acho que tbém vou compara o Pearl Shine rsrsr (ai meu cartao rsrsr)Bjoca

    Juh, linda, manteiga de cacau só faz caca rsrsrs... Esses da Nivea são OTIMOS, eu adorei, acho ate que vou fazer coleção rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Eu num lembro o q coloquei no meu comentário, mas aqui nessa terra onde moro é uma secura só, então é extremamente necessário um desses.
    Como sou organizadérrima e detesto precisar de uma coisa e não ter pra usar (minha bolsa pesa 4 kg rsrsrsrsrsrs), carrego um na bolsa e outro nas duas necessaires que tenho (uma no trabalho e outra dentro do carro rsrsrsrsrsrs)
    Bju!

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Comprei hoje o meu strawberry no Angeloni (supermercado de SC), paguei 5 e pouquinho. Adorei também. Ah, adoro seu blog! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Mariah, ele não é otimo??? Eu mega apaixonei!!rsrsrs... Brigada lina, que bom que goste, fico feliz por agradar... Um bjão

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim