terça-feira, 18 de agosto de 2009

Condicionador Surya Brasil


Olá Gatonas!!!!

Não acredito que voltou a chover (hunf!!)... Logo hj que tenho que ir pra aula...

Mas enfim, hj vim falar de uns produtinhos que eu simplesmente adoro, os condicionadores de frutas da Surya Brasil.

Certa vez estava procurando um shampoo bacana qndo encontrei esta marca e simplesmente me apaixonei!!! Mas hj eu vou falar somente dos condicionadores da linha e prometo que coloco depois minha impressao sobre os shampoos.

Bom, eu comprei o Condicionador de Maracujá e Copaiba, com oleo de Alecrim, e o Morango e Buriti, com oleo de Hortelã.


Oq eu diz o rotulo: Condicionador sem parabenos e nem oleo mineral. Indicado para cabelos mistos, regulando a oleosidade dando leveza e luminosidade aos fios sem deixar residuos (Maracujá)

Hidrata camada externa dos fios e repara cuticula. Nutre cabelos recuperando a maciez,luminosidade, sem deixar residuo.(Morango).


O que eu achei: Eu adoro estes condicionadores, eles deixam o cabelo tratado, macio e com um brilho bacana. Eu particularmente gostei mais do de Morango, que tem um cheirinho delicioso, nd enjoativo e por causa do hortelã, dá uma refrescadinha tbém. Ele deixa o cabelo mto macio e levinho, e de quebra tem o buriti, que segundo o site da marca é um filtro solar natural, bom pra que como eu tem coloração. Já o de Maracuja, tem um cheirinho meio estranho, parece tempero, mas cumpre a função legal, regulando a olesidade sem ressecar as pontas, ja que o meu cabelo é misto, deixa macio, mas nao tanto quanto o de Morango. E o melhor de tudo, eles custam baratinho, cerca de 7 reais... A marca ainda conta com mascaras e creme de pentear.

Há no mercado varias versoes...todas com um cheirinho gostosinho. tem de Canela, coco, laranja... Basta achar um mais adequado ao seu tipo de cabelo, pois como eu digo, cada um é de uma forma e reage de um jeito...Mas no geral 9 pitanguinhas


Um bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim