segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Desosorante Lady speed Stick


Meninas!!! Dia de loucura total, uma correria!!! Ufa...

Bom a diquinha básic de hj vai pra aquelas que acham que um bom desodorante vai além de um cheirinho gostoso.

Eu não transpiro mtooooo, o normal, e odeio usar aqueles desodorantes que quando vc dá um suadinha basica e leve já comeca a deixar um cheiro estranho. Mas do que o perfume do desodorante, acho importante que este perfume dure também. Sou bem chata com desodorante e ODEIO ficar suando nas axilas (é feio falar sovaco hahahaha) arght!!!!

Eu já experiementei tudo quanto é desodorante, mas numa dessas "experimentadas" usei um que me apaixonei, e mesmo que hajam outros no guarda roupas, nunca deixo faltar meu favorito, o desodo Lady Speed Stick. Ele tem se nao me engano duas fragancias, que sao bem gostosinhas por sinal, cheirinhode banho sabe? Fica bem suave, entao nao briga nada com seu perfume predileto... e como protege, gente com ele eu fico relax sabe, sem neura de suor, mal cheiro nada, ele é simplesmente otimo e segura o tranco na boa. Eu amo de paixao e nunca deixo faltar... o melhor de tudo é que ele ´bem economico viu, eu uso de montao e tenho ele a um bom tempo...

Super recomendo... Existe na versao aerosol e roll on, ai fica do gosto de cada um.

Um bjão

3 comentários:

  1. Florr
    eu costumo usar o rexona msm pq ele non m deixa fikr cm akele cheirinho indesejável
    mas gostei da resenha desse,vou experimentar o aerosol
    bjoks

    ResponderExcluir
  2. Juh, eu tbem usava só rexona, mas este me ganhou mesmo.. mto bom...
    Um bjão

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei este desodorante e simplesmente AMEI!! O problema é que não estou achando para comprar. Vc sabe se vende em algum site?
    Obrigada

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim