segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Hidratação eficaz e rapidinha


Meninas!!!!!

Não pude passar aqui ontem, fiquei com uma saudade!!! rsrsrs

Ultimamente tenho corrido tanto, mas tanto que não me sobra muito tempo pra nada.

Eu faço religiosamente hidratação na juba toda semana. Meu cabelo fica sempre um caco por causa da tintura, escova chapinha e tals...Mas como tenho chego em casa mto cansada e tarde pra caramba,tenho preguiça de passar creme e ficar esperando o tempo de ação... Então resolvi recorrer as mascaras de hidratação rápidas, aquelas que a gente faz no banho mesmo. Na verdade nunca acreditei que elas fossem mto eficazes ate que conheci esta ao qual irei comentar...

Não achei foto só da mascara, mas da linha inteira, que retirei do site da helcla AQUI, pq eu joguei meu pote fora, ja que eu carrego ela num pote menor, pra ficar mais pratico pra levar pro banheiro

Mascara de hidratação Hair Butter Abacate elaborada com nanotecnologia, termo ativada e ativos de última geração. A nanotecnologia consiste em colocar princípios ativos em pequenas partículas, que penetram nas camadas mais profundas dos cabelos e potencializam os efeitos dos produtos. Já o termo ativado é composto de silicones que promovem brilho duradouro e proteção do calor das chapinhas e dos secadores. A manteiga de abacate e D-Pantenol, restaura os cabelos secos e danificados com hidratação de longa duração.

O que eu achei: Bom devo confessar que como faço escova toda semana, a palavra termo ativada me chamou bastante atenção e como já tinha visto a Mandi do Testando falando mto bem sobre ela resolvi investir. paguei cerca de 14 reais num potão com 500g... Fiquei com um pouco de medo, pois como vem mto produto iria fazer o que com td isso se não gostasse, mas como cabelo é o que nao falta em casa (4 mulheres, então pense!!!) doaria pra alguém.

Fui fazer o teste. Lavei com um shampoo da Surya, que limpa bem, mas deixa meu cabelo parecendo como diz mamis "balaio de gato" de tão embaraçado que fica. Ai pensei quando tasquei a bendita no cabelo: "se vc é boa, saberemos agora"...

Gente, fiquei de queixo caído, ela desembaraçou meu cabelo na mesma hora...O cabelo derreteu, deixou mto molinho mesmo. Amei o resultado ja no chuveiro mesmo, mas continuei não levando mto fé, queria mesmo era ver se o efeito durava depois do banho...e... não é que durou mesmo!!!Meus cabelitchos ficaram super macios, mega desembaraçados, brilhantes, enfim, perfeitos!!!!

Quando não tenho tempo pra fazer aquela hidratação, recorro e esta mascara e dá quase o mesmo efeito. Amo de paixão...

100 pitanguinhas, com louvor rsrsrs...

Ah, esqueci do melhor, age em apenas 1 minutos...sim, só um minuto...é o tempo de passar sabonete no corpitcho gente!!!! rsrsrs

Alguém ai tem tbém uma diquinha de hidratação a jato? rsrs

Um Bjo

2 comentários:

  1. Oi Ste!
    Td jóia?
    Nossa, q maravilha!! Vou procurar amanhã mesmo...amei a dica!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Thatá, tudo joia querida e vc?
    Olha essa mascara éotima, principalmente qndo não dá tempo de fazer um hidratção ou qndo ta aquele frio sabe????
    Depois conta pra gente o que vc achou!!
    Um bjo

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim