segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Concentrado de Queratina Farmaervas

Bom, ainda falando na plástica capilar, tenho também uma ótima dica para a parte da queratina. Estava andando um dia pelas perfumarias da vida quando vi este concentrado de queratina. Naquela época eu não achei o Kerafluid, que é o produto que a Mandi indica, ai vi este potinho, e como gosto muito das coisas da Farmaervas resolvi levar. Se não me engano paguei por volta de 3 pilas no potinho com 15 ml. Adorei tanto que voltei lá pra comprar mais, pq qndo apesar de ter usado bem pokinho (gente o negocio vem pokinho , as rende bem viu!!) fiquei com medo de ficar sem. é ótimo!!!!

Na plástica que fiz, passei este concentrado e depois a mascara de colageno da Phytoervas, que gosto bastante tbem. Este concentrado tbém faz parte de um kit de reconstrução da farmaervas, mas vende separado, diferente do kit da Keramax, onde o concentrado de queratina não vende separado ( pelo menos eu nao achei).

O que diz o rotulo: Tratamento natural para os cabelos com queratina vegetal e semi di lino, reconstrução Capilar, cabelos até três vezes mais forte.

O que eu achei: Bom eu ja usei ele com outros cremes e com o de colageno para a plastica e em ambos o resultado foi otimo. vale super a pena e custa bem baratinho. Fica a dica!!!!

10 pitanguinhas

E por hj é so pessoal rsrsrsr
Bjoca

4 comentários:

  1. Oi, adoro dicas de produtos pra cabelo. O meu é descolorido, então já viu, né? Tem que cuidar pra caramba.
    Sabe que não estou lembrada de já ter visto essa ampola? Mas Farmaervas é fácil de char, né? Vou querer experimentar se o resultado é bom.

    Benvinda ao meu blog. Tbém tô fazendo sorteio. participa lá. http://bonitasybacanas.blogspot.com/2009/07/sorteio-aqui-no-blog-lencos-oceane-e.html


    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS pelo blog.

    Beijos fica com Deus e boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Patricinha, Super obrigada, espero que tenha gostado e que participe por aki... Um bjo Grande e fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Ainda ñ usei este concentrado de queratina, mas estou usando o shampoo e condicionador(Ceramidas e Monoi)e a Máscara recostrutora, Estou simplesmente amando, é muito bom.
    Experimentem!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim