quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Dove Dano Termico


Ola lindonas, td joia?

Hj vim falar de um produto que eu nunca tinha visto por ai, acho ate que é lançamento.

Tava andando no extra e vi este produtinho e resolvi testar, trata-se do "protetor termico" da Dove, da linha dano Térmico. Ele é indicado para uso antes e durante o uso de chapinhas e modeladores.

Bom, eu raramente uso a chapinha, pq eu faço só escova e uso a chapinha as vezes só para retoque, mas resolvi testar pra ver o efeito.

O que diz o rotulo: Dove Dano térmico, creme para pentear com serum protetor. Promete defender a estrutura interna da fibra capilar contra o dano ocasionado pelo calor da chapila/modelador deixando a cabelo mais forte, macio e brilhante.

O que achei: Bom, ele é liquido, parece agua, tem o cheiro caracteristico de dove. Como ele é um spray, é leve e nao enseba o cabelo e dura bastante. Bom, pra ser bem sincera, brilhante ele ficou, mas achei que ficou um pouco duro, ressecado, sei lá... A chapinha enroscou um pouco, ou seja ele nao facilita o deslizamento da mesma, na verdade dificulta bem... Como raramente faço a chapinha e qndo uso é so pra retoque ele quebra um galho, mas tem que ficar atenta a quantidade, qnto mais passa, mais duro fica e mais dificil fica pra fazer a chapinha. Agora eu achei que ele ficou um pouco mais tratado, pode parecer loucura minha, mas apesar de ter dixado um pouco durinho, (mas bem pouquinho mesmo, nd demais, nda que um reparador de pontas nao resolva) ele escondeu uns quebradinhos do cabelo e deixou um brilho otimo. Apesar que eu tenho que ser bem sincera: a parte onde ficou mais dura, com aspecto seco, é uma parte do meu cabelo que esta mais seca mesmo devido a colorações e tals, no resto do cabelo ate que ficou macio.

No geral, é uma boa opção, mas acho que vale mais a pena mesmo se os seus cabelos estiverem bem tratados, ou se vc assim como eu usa a chapinha mais pra retoque mesmo. Custa cerca de 12 pila e vem 200 ml. Lembrando que a indicação dele é mais pra chapinha e modelador do que secador, pois deve ser usado com os cabelos secos.

Gostei, mas não compraria de novo... produto dispensável

6 pitanguinhas.

E vcs lindonas, tem dicas de produtos pré chapinha

16 comentários:

  1. Puxa, eu me daria muito mal com esse produto. Além de não usar chapinha NUNCA, não sei dosar. No mínimo derramaria muito na mão e deixaria meu cabelo no maior sebo-style :/

    ResponderExcluir
  2. Mary, olha, ele nao é la aquelas coisas,é so um quebra galho... eu na verdade tbem nao sei se vou continuar a usar, comprei mais pra testar... talvez o creme pra pentear seja melhor...
    um bjo

    ResponderExcluir
  3. Sté vc acredita q quando uso dove é a mesma impressão q tenho?!
    pra mim não da, gosto de cabelo bem macio não de cremes q deixam ele meio duro (geralmente reconstrutores)...pode ser preconceito mas nem experimento dove, seda, palmolive (apesar d eouvir q é bom), elseve (ja usei muito) entre tantos outros pq geralmente recebo tantas resenhas negativas e vejo em outros blogsa mesma coisa!
    A gente tem tanta opção de todos os tamanhos e todos os bolsos q fico com os mais alternativos mesmo!
    bjs
    O blog esta otimo!

    ResponderExcluir
  4. Mandi, fico tão feliz quando aparece por aki e ainda elogia o blog, afinal vc é como se fosse minha mentora da blogsfera rsrrs...
    Ai, juro que fiquei decepcionada com este produtos, testei varias vezes para ver se era ele ou o meu cabelo, mas percebi que nao adianta, ele fica duro, estranho, sei lá... nao gostei e acho que vou doar pra mana rsrsrs... Nao deu certo e como vc disse, vou apelar para os alternativos...Quem sabe coloque ate naquele espaço do teu blog, talvez tenha alguem que pague pra ver...
    Um bjo e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  5. Sté, o esmalte é lindo...depois que passei nas unhas fiquei um tempão olhando pra elas e me achando a phyna ! kkkkkkk Coitada de mim ! kkkkkkk
    Beijusss

    ResponderExcluir
  6. Eu vi numa revista falando sobre esse produto (a revista Criativa desse mês) e eu fiquei caçando ele aqui no rio... demoreeeei pra achar, mas td bem. Eu comprei o creme de tratamento dessa linha. Eu fiz massagem com ele no meu cabelo (deixando 20 minutos com uma toca) e ele realmente ficou bom o.O"
    Bem...como isso eu fiz ontem a noite (XD) eu ainda nao passei a chapinha nele pra ver como ele reage, mas o cabelo ficou SIM mais bem tratado e com um brilho lindo!!
    Beijinhos!!! ;**

    ResponderExcluir
  7. Gabi, que bom que vc gostou... è a tal coisa ne, cd cabelo reage de uma forma, que bom que ficou bom no seu, comigo nao deu mto certo nao rsrsrs, ams vou dar uma procurada nesse creme que vc falou,quem sabe com este nao da certo???
    Um bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sté! Tudo bem?
    Descobri seu blog hoje! Muito interessante! Meu nome é Nathalia e eu trabalho em Dove. Estava pesquisando o que as mulheres têm achado deste novo lançamento e li a sua opinião! Então gostaria de contribuir com uma informação sobre esta nova linha. O principal benefício deste lançamento é reduzir a temperatura da chapinha (que pode chegar até 230ºC) durante o contato com os fios. Você sabe que o liso perfeito depende do balanço de 3 fatores?! 1º Temperatura, 2º Hidratação, 3º Tempo do processo. E a temperatura é o principal inimigo dos fios. Com o calor intenso, as proteinas dos cabelos se desnaturam, perdem a estrutura original e toda a umidade vai embora, causando porosidade na fibra capilar, danos irreversíveis e a quebra do fio. Esta nova linha protege os fios das altas temperaturas, livrando o cabelo dos danos causados pelo calor. O resultado é percebido com o tempo... quando vemos e sentimos os cabelos mais bonitos e saudáveis. Experimente em novas oportunidades, tomando cuidado com a dosagem para não exagerar. Você estará tratando da saúde dos seus fios. Depois eu volto para acompanhar os resultados. É isso, meninas! Obrigada pela oportunidade! Um beijo a todas! Nathalia

    ResponderExcluir
  9. Nathalia, eu até gostei deste produto, mas é como comenteri, meu cabelo tem umas partes que estao mesmo um pouco ressecadas e acho que o efeito dele no cabelo nao foi ruim... eu ate percebi que ele dá uma tratada mesmo...Vou testar mais alguma vezes pra ver se da certo. Muito obrigada por partcipar e pela dica também. Eu gosto mto da Dove, tem uma linha pra cabelos coloridos que é demais. Pensei também em comprar o creme pra pentear. Ele pode ser usado antes do secador também? Um bjo grande e obrigada

    ResponderExcluir
  10. Entendi... É... acho que você precisa reparar estes danos, né, Sté?! Pode acreditar que tem jeito! rs. Mas recomendaria outra linha para você. Anyway, só para responder a sua pergunta, esta linha Dove Dano Térmico oferece um spray especial para quem usa chapinha (aparentemente o que você comprou) e um creme para pentear específico para quem usa secador. O primeiro deve ser usado em cabelo seco e o segundo em cabelo úmido ou molhado. Mas nunca em grandes doses para não deixar resíduos sobre os fios. O creme é realmente bom. Mas acho que você deveria usar um produto específico para reparação do dano. E como tinge e também abusa dos truques da chapinha e do secador, deveria experimentar a linha Dove Dano Acumulado. É uma linha powerful! Experimente o creme de tratamento desta linha. Deixe ele por 20 minutos no seu cabelo. Ele repõe a massa proteica do fio em 4 aplicações. É incrível! É um pote azul. Eu tenho certeza que vai gostar. Um beijo.

    ResponderExcluir
  11. Nat, eu fui teimosa mesmo, afinal eu quase nem uso chapinha mas como nao achei o outro pra secador levei este mesmo!! rsrsr... Ai, eu amo esta linha do pote azul, é mara mesmo. Eu usei a anos atras... depois recebi uma amostrinha com a nova formula e adorei... tenho o do potinho rosa que adoro tbém... Eu gosto das coisas da dove... assim que acabar o do pote rosa, vou comprar o azul!!!!
    Um bjão

    ResponderExcluir
  12. Olá, eu sou a Claudete, Gostaria de recmomendar um produto que eu uso e na minha opinião não existe outro melhor. "MONOVIM A",em ampola, injetável, é a vitamina A concentrada, vc encontra em lojas de produtos veterinários. É só pingar 20 gotinhas no seu xampoo, 20 no seu condicionador e 30 gotinhas no creme de massagem. Faça a massagem nos cabelos e deixe o creme com o MONOVIM A agir nos cabelos por 30 minutos, ponha uma touca plástica ou térmica. PRONTO, é só lavar e secar naturalmente ou com uso do secador. Para um melhor resultado, passe a prancha. Você vai ficar maravilhada com o resultado, seus cabelos irão crescer muito rápido, ficarão com um brilho e maciez irresistíveis, sem falar na hidratação que vai ficar. Mas tome cuidado, o MONOVIM A só pode ser usado 2 vezez por semana, não exagerem.

    ResponderExcluir
  13. bom, eu detestei o produto. comprei o shampoo e condicionador. sempre faço escova e uso pantene que é otimo, mais gosto de revesar entre dois produtos. o dove foi terrivel, meu cabelo ficou super ressecado. não recomendo

    ResponderExcluir
  14. Amanda, pantene é otimo mesmo, agoa este dove.... tive que doar, não rolou mesmo... faer o que ne? Bjos

    ResponderExcluir
  15. OI ameeegasssss!! sou nova no blog e primeiramente gostaria de agradecer a todas pela dicas que são maras!
    Olha, nunca usei química e gostaria de começar a usar chapinha mas tenho um medão!!! Me dêm dicas de hidratação caseira de preferência e de produtos pré e pós chapinha por favor!

    Grata,
    Fá...

    Bjoooooss

    ResponderExcluir
  16. Fá, usar chapinha corretamente e não abusar não há problemas, vc precisa cuidar direitinho do cabelo... da uma olhadinha no blog que tem varias diquinhas pra chapinha e secador
    bjooo

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim