terça-feira, 11 de agosto de 2009

Ampolinhas Ecologie


Oi Gatonas, chuva outra vez hein?! Que chato...
Hj estou cheia de coisas pra fazer pois minha aulas na pós começam hj, então to na correria, mas não poderia deixar de dar uma passadinha por aki!!!
Bom minha dica de hj é pequena, mas faz milagres!!!
São as ampolas de tratamento profundo da Ecologie. Tenho duas, uma de banana e menta e outra de mel e abacate.
O que diz o rotulo: Promete reconstrução e força para cabelos danificados e com pontas duplas (Banana e menta); Promete força e brilho pra cabelos quimicamente estressados.
O que ue achei: Bom a amarelinha, de banana e mente é simplesmente maravilhosa, hidrata bastante e deixa o cabelo super macio, Adorei. Usei na minha franja pq era o lugar que estava mais danificado e ele deu uma hidratada legal, alem de deixar super brilhosinho... E o melhor, age em apenas 3 minutos. Dependendo do tamanho do seu cabelo, uma ampola da para duas vezes tranquilo, pois ela é bem consistente e espalha bem e tem um cheirinho que é uma delicia, mas um pouco forte ... Mega Recomendo e dou 10 pitanguinhas pra ela... Fiz ate um pequeno estoque.
Já a verdinha, de mel e abacate, eu nao vi mta diferença não e o brilho que promete não é la estas coisas... 7 pitanguinhas... Entre as duas eu sou mais a amarela, mas como cd cabelo é diferente, pode ser que pra vc outras façam mais efeito.
Mas e vcs meninas, alguma ja usou esta ou alguma outra ampola da ecologie?????
Um bjão

3 comentários:

  1. Oi Sté
    eu adorei a cor do esmalte. Dá uma cara de mão phyna, sabe ? Dá vontade de fazer estoque só dessa cor kkkk
    BEIJUSSS

    ResponderExcluir
  2. Nunca ví dessas ampolas pelas bandas daqui. Ficarei mais ligada. Sempre acho que meu cabelo está mal tratado (o que na maioria das vezes é coisa da minha cabeça mesmo !) kkkkkk
    Beijusss

    ResponderExcluir
  3. Cinda, menina, a cor é linda mesmo, ficou otima!!! Adorei, nem preciso dizer que vou atras ne?! rsrsrs... Então eu nunca tinha reparado nestas ampolinhas, ate que um dia fuçando na perfumaria encontrei... e nao larguei mais rsrsrs...
    Bjooooooo

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim