quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Adeus Cebolinha: Pomada Sillitan Bioextratus



Meninas, quero Master agradecer pela participação no blog, no sorteio, pelo carinho, enfim, vcs sao uma FOFAS!!!! Já adoro cada uma!!! Mas o sorteio ainda não acabou hein, quem não participou, participe!!!!

Minha dica de hj é pra variar sobre cabelón... Eu tive há algum tempo atrás uma queda mto forte de cabelo, comprei shampoo, tonico, rezei fiz simpatia e nd dos cabelos pararem de cair... Hj, eles ainda caem, mas bem menos...eis que então um belo dia, fui sair e quando me olhei no espelho parecia o cebolinha, o se preferir, o Nino do Castelo Ratimbum (nossa essa eu desenterrei hein!)... Os fios novos começaram a crescer e ficar espetados, credo, tava horrível... Entrei em desespero, fui entao ate a perfumaria mais próxima e a moça me indicou esta pomada, Sillitan, da Bioextratus...
O que diz o rotulo: Creme capilar de silicone com tutano; antifrizz; controle dos fios rebeldes e modelador hidratante; excelente resultado após escova ou chapinha.
O que eu achei: bom o cheiro não é la estas coisas, vem numa latinha redonda, que vem dentro de uma caixinha (entendeu? rsrsrs). Apesar de na embalagem dizer creme, ela é grossa e compacta como uma cera. No começo me deu deu master medo de passar e deixar meu cabelo uma verdadeira caca, mas enfim, ta na roça, "vamo encara"! Com o dedo, peguei um tiquinho de nada, passei na palma da mao e friccionei bem (como manda a embalagem) e passei no cabelo... E... Não é que eu gostei, baixou bem o cebolinha, mas não sumiu td não, ficou bem discreto, quase imperceptível e não ficou com aparência de melecado e nem o cabelo ficou pegajoso, e ainda deixou o cabelo macio...
Fica ai a dica pra domar a juba naqueles dias em que seu cabelo nao quer colaborar, mas tem que passar bem pouquinho senão vc fica seu cabelo fica tipo assim: a vaca lambeu!!!

Gosto mto da Bioextratus e tenho outros produtos da marca.

9 pitanguinhas pra ela...
E vcs meninas,tem alguma dica pra dias de cabelos em "rebelião"?

Um bjo

4 comentários:

  1. Tou usando o condicionador da skala liso extremo... um pote verdinho claro, tá resolvendo e é baratex. Tb é a base de silicone, acho que o segredo tá aí.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Jackelynne, nossa, vou procurar este condicionador loguinho, acho que a skala tem umas coisas bem bacanas...Valeu pela dica!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Lindaaa
    apaixonei pela dik
    pq meus cabelos taum justamente nesse patamar cebolinha rsrsrs
    vou procurar por aki
    bjoks

    ResponderExcluir
  4. Juh, lindona, procura sim, eu adorei, é mara abaixa aqueles fiozinhos chatos que nos deixam com a aparência: "enfiei o dedo na tomada " kkkk
    Bjoca

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim