sábado, 22 de agosto de 2009

Meus queridinhos parte 2 Soft & Clean




Olá minha gente!!!

Minha dica hj é pra que tem pele mista (como a minha) a oleosa. Já postei aqui no blog sobre o adstringente e o hidratante da Avon, que eu adoro de paixão, mas agora eu descobri outra linha mto boa para cuidados faciais, Soft & Clean.

Uma semana dessas passei na perfumaria pra comprar algodão e acetona, e quando estava indo pro caixa me deparei com um kit mini, com uma necessarie lindinha. Como adoro mini kit, e necessarie também peguei na mão pra ver melhor do que se tratava. Adorei quando vi que era um kit de cuidados faciais, com gel de limpeza, tonico adstringente e creme hidratante... adorei ainda mais quando vi o preço: 14 e uns quebradinhos. Não pensei duas vezes e levei o kit. Tive compromissos durante o dia e cheguei em casa louca para experimentar. Lavei o rosto com gel, passei o adstringente logo depois do banho e depois o gel.

Vou contar minha impressão...

A linha toda tem na composição extrato de pêssego (antioxidade) e alcaçuz (que ajuda a controlar brilho e oleosidade da pele), com ph balanceado, e Bio Silicio, um oligoelemento que auxilia na vitalidade celular, elasticidade e tonicidade.
  • Gel de Limpeza: Bom, como próprio nome já diz, é um gel mesmo, não faz espuma e espalha bem fácil na pele, um pouquinho e já da pra espalhar no rosto todo. Limpa direitinho e não deixa a pele nadica ressecada. O cheiro é meio estranho, mas ele é bem suave. Adoro. 10 pitanguinhas
  • Tônico Adstringente: Devo confessar que no começo não gostei dele não. Parecia que não limpava absolutamente nada e fazia uma espuma estranha, deixando o rosto encharcado, mas depois aprendi a usar direito e adorei. Você tem que molhar bem o algodão e fazer movimento circulares. Usando direitinho, vc percebe que ele limpa bem, não agride nada a pele, diferente do da Avon que é mais agressivo e chega a arder e deixar a pele vermelha. 9 pitanguinhas, perdeu pontinhos pois achei meio complicado de passar. Ajuda sim a controlar a oleosidade,mas achei que o da Avon segura por mais tempo.

  • Gel Creme hidratante: Gente este creme é mara. Só um tiquinho de nada e ja basta para o rosto todo. Pra vcs terem um ideia, mostrei a quantidade que uso no meu dedo, e isso é pro rosto todo. Ele espalha muittttttooooo facil e deixa a pele um pêssego mesmo, e é super levinho, não pesa nada no rosto. Conseguiu superar o hidratante da Avon. 9 pitanguinhas, perdeu pontos pois seria perfeito se ele tivesse filtro solar.

    Bom, no geral eu amei a linha e intercalo com os meus queridinhos da Avon.

Eu gostei tanto, mas tanto que voltei na loja e comprei a versão maior de todos eles. Peguei todos numa promoção otima na sumire. Acho que paguei 10 e pouco no gel, quase o mesmo preço no tonico, e 13 e pouquinho no creme. Vi o preço normal deles e o gel e o tonico estão por volta de 16 pilas e o creme 18 pilas. Vale super a pena. O gel tem 150 gramas, o tonico 200ml e o gel creme 50 g. Todos eles rendem horrores e cuprem bem o seu papel.

Mesmo sabendo que tanto pele como cabelo são algo mto particular, ou seja cada um tem um reação e aceitação diferentes a cada produto,eu recomendo testar primeiro comprando o mini kit como eu fiz e ai se gostar cai pra cima e compra a linha toda.

Eu nunca tinha visto esta linha linha antes, ai olhando melhor vi que é da Elke, uma marca que também produz maquiagens. Existe nas versões pele mista a oleosa e pele normal a seca. Eu testei os verdinhos, pra pele mista a oleosa.

Um bjo e bo fim de semana


10 comentários:

  1. Vou comprar esse kit pra testar tb...
    Eu uso o higiporo tônico pra pela mista a oleosa, mas é bom testar outros, até pq ele não segura tanto a oleosidade assim...
    Menina, mas como q vc dá conta de comprar tanta coisa assim?rsrsrsrsrsrs
    Bom pra gente que vem aqui ver as novis! bjs!

    ResponderExcluir
  2. É maravilhoso essas dicas de cosméticos, assim ficamos por dentro de tudo que é bom que existe no mercado. Obrigada pela dica!

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. Flor
    minha pele eh um seboo
    e adorei a dika,vou procurar o kit e testar
    bjoks

    ResponderExcluir
  4. Leticia, grande parte das coisas eu já tinha antes do blog, outras vou comparando aos pouquinhos, mtas ganho de presente do noivo, ele costuma dizer que é o financiador do blog rsrsrrs.. Eu adorei estes produtos, vale a pena o investimento... Adoro quando vc aparece aki... Um bjo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Natalia, obrigada pelo carinho... Minha pele é dificil de "agradar", então to sempre testando algo pra ver se ela gosta rsrsrs... Obrigada pelo carinho Bjo

    ResponderExcluir
  6. Juh, testa sim, os produtinhos sao mara, e baratinhos!!!
    Um bjão

    ResponderExcluir
  7. Q bom né q o blog tem um financiador!rsrsrsrsrs
    Eu sou seguidora de vários blogs por causa dos sorteios, mas o seu eu leio todo dia! É de utilidade pública de saúde (principalmente do bolso...) e estética! Só não comento mais pq às vezes não tenho o q comentar ou pq o quadro dos comentários é bloqueado no meu local de serviço rsrsrsrsr
    Parabéns pelo blog! Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Leticia, vc é uma fofa... mesmo!!!!!
    Eu gosto de testar varias coisas, mas acho que vc não precisa ficar pobre pra ficar bonita, tem mta coisa por ai boa e barata, e melhor brazuca ne??? Nao adianta nada vc ficar linda maravilhosa e de bolso vazio rsrsrs... vc pode reparar que a grande maioria das coisas que indico é acessivel....afinal, eu nao sou rica neah!!!! hahaha
    Mto obrigada, fico mto feliz pelo carinho e mais feliz ainda por te ter por aqui, espeoro que sempre!!!!
    Um bjo enorme

    ResponderExcluir
  9. Oláa, vo começar a usarr pois minha pele ehh dificil... de aceitarrr rsrsr jah testei varioss.. espero k funcionee..Obrigada pela dicaa.hehe!!Bjo

    ResponderExcluir
  10. Aquila, este é bem suave, porem limpa bem... depois conta pra gente o que achou...que isso, magina, estou aqui pra ajudar e claro se tiver diquinhas serao sempre bem aceitas rsrrs
    Bjão

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim