sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Tintura MAxton


Olá lindonas!!!

Meu dia hj foi uma correria só...Segunda volto ao trabalho então, como deixei td pra ultima hora, tive que correr...

Hj vim falar de um item que nao pode faltar mensalmente: minha tinta!!!

Tinha os cabelos virgens (de tinta) até os meus 23 anos (tenho 25) até que decidi pintar de vermelho... Como vermelho desbota que é uma desgrama, estava sempre trocando de tinta pra ver qual fixava mais, até que optei ficar só com a Koleston, oq alias, detonou meu cabelo, mas graças a ela descobri este mundo maravilhoso dos blogs, onde vc pode trocar ideias e experiencias...

Bom, pra quem nao sabe, estou na luta pra tirar este vermelho koleston que grudou feito chiclé mascado no meu cabelo, e precisava de uma boa tinta ja que meu cabelo estava mega detonado. Pra vc terem uma ideia a parte da frente estava laranja e nao adiantava passar tinta pq nao mudava, e alem disso quebrada pra caramba. Eu nunca retoquei raiz, passava a tinta no cabelo todo (eu sei, pde me chamar de louca!!), entao imagina só o estado...

Foi ai entao que lendo o blog Testando produtos cosmeticos, maquiagens e afins, da Mandi vi que ela usou e gostou mto da tintura maxton. Confesso que tinha um poko de preconceito dessa marca, mas como confio mto na Mandi resolvi testar.

Comprei duas caixinha na cor chocolate, na esperanca de escurer o cabelo.

Vamos lá:

oque diz o rotulo: Tecnologia iônica + Pantenol. Esse é o segredo da fórmula de MaxCare, que confere uma aparência natural aos cabelos, além de evitar o aparecimento de fios quebradiços. O pantenol traz os benefícios da provitamina B5, que proporciona saúde força e brilho aos cabelos. Os oligoelementos detectam as regiões danificadas, conferindo resistência aos fios. E os microagentes atuam como bionormalizadores do sistema capilar e restauradores da estrutura interna dos fios, protegendo e deixando os cabelos coloridos com muito mais vida.


O que eu achei: a maxton é da embelezze e vc pode comprar o kit, só a tinta, e a tinta e a oxigenada. Eu comprei o kit, e o que achei bacana é que vem com um gel protetor, pra vc que assim como eu pinta o cabelo em casa, nao sair toda lamecada, e olha meninas, ele protege mesmo!!! quem pinta meu cabelo é minha irma, e seria otimo se ela pintasse so o cabelo mesmo, pois ele pinta minha testa, orelha, ate a bochecha uma vez ela pintou!! Com o gel, eu so lavei e pronto, nao sobrou um tiquinho de tinta fora do lugar pra contar historia.

Quanto ao cheiro, devo confessar que ele é bem forte e diria que o unico ponto negativo...

O creme que vem pos coloracao é otimo, passei e senti o cabelo derreter...

Eu simplesmente amei esta tinta e ela acabou com td preconceito que eu tinnha, simplesmente maravilhosa, nao resseca nd o cabelo, pra ter uma ideia, meus cabelos que embaraçam até com pensamento estavam super hiper desembaraçados qndo fui tirar a tinta e mtooo macios, o que eu nunca vi tintura nenhuma fazer, geralmente qndo ia tirar o cabelo ficava sempre um pouco ressecado e beeeem embaraçado...

Adorei e vou continuar usando por um bom tempo, ou pelo menos ate descobrir uma que a supere, e deixe meus cabelos macios (uiiii como, um diliça!!), soltinhos, e com um brilho incrivel...

Ps: eu sei que o termo correto é colorir, mas so lembrei disso qndo terminei de escrever o post e como to com um tiquito de pressa, hj vai assim mesmo, peço desculpas a cabeleleiras de plantón...

Nao tirei foto da juba pq to sem a maquina, as assim que der mostro pra vcs como ficou... a foto é tirei daqui
Bjo Grande

5 comentários:

  1. Eu quero dar meu dpoimento, sobre a tintura maxton, achei ótima, o kit é maravilhoso,total cobertura de fios brancos, adorei os saches, anti-coloração e o pós coloração. gostaria de saber se existe o creme de massagem com a mesma fórmula desse sache, se ñ ,pq vcs ñ fazem?Parabens , sou sua fã n.1

    ResponderExcluir
  2. Magda, eu tbem amo esta tintura, tudibão ne??? e o mehor baratinha!!! bjos

    ResponderExcluir
  3. oiiii
    faz anos que eu uso. desde 2000. Como eu usava preto azulado até 2007, resolvi descolorir pra mudar de tonalidade, passei a usar o louro médio e agora estou usando o louro escuro faz um ano já. Todo esse tempo e eu não consigo usar outra. Até mudei quanto pintava de preto azulado, mas eu curto a maxton tb!! Bjus

    ResponderExcluir
  4. caracas meninas amei que coisa é essa que tintura boa e baratinha,maxton que me aguente agora por vç maxton vou até no fim do mundo...bjim..........

    ResponderExcluir
  5. Maria, não é mesmo menina... Mto melhor do que muitas outras ai que são caras e acabam com o cabelo!!!
    Bjão

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim