quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Meu banho: Dove Cream Oil Shower


Olassss!!!

Nossa tô tão cansada!!!

Bom, pra relaxar vou tomar um banho beeeeeem gostoso e ficar deitadinha (hj não vou pra pós não!!)... E pro banho ser completo vou usar meu dovinho!!!

Como eu já falei pra vcs, antes eu não usava hidratante nem por decreto, então tive que buscar alternativas, uma vez que, judio mto da minha pele, ainda mais no inverno, que tomo banho pelando (ainda bem que não sou galinha, senão virava canja kkkkkkk), ai encontrei este sabonete que promete 10x mais hidratação.

A primeira vez que usei, achei estranho pra caramba, pois passei nas mãos e depois no corpo, como diz a embalagem,mas parecia que eu tinha tacado condicionador... Já pensei: "pronto, joguei dinheiro fora, que negocio estranho!!!!"

Mas como sou brasileira e nao desisto nunca, nem tenho arvore de dinheirinho, resolvi insistir no bendito.

Da primeira vez, a pele até que ficou hidratadinha, mas nada assim, super joia...

Da segunda vez resolvi passar com esponja e ai siiiiiiiimmm, deu certo.

Ele tem uns quatro "sabores" se não me engano. O primeiro (sim, depois vieram mais) que comprei foi de aluma coisa com mel... depois um de não sei o que com cereja (foi mal, memoria fraca rsrsrs) e depois o tradicional.

Ele tem um cheirinho bom, que nao foge do cheiro comum aos produtos dove...

Bom, voltando, passei com a esponjinha e ai deu um bom resultado. Ele faz bastante espuma e espalha bem. Achei que deixou a pele bem macia, mas é claro que não substitui o hidratante, mas quebra um galho legal... Depois que vc passa ele, se vc passa a maona pele, sente ela lisinha e bem macia.

Super recomendo e com certeza dou 10 pitanguinhas... Escolha seu "sabor" predileto e seja feliz!!!! rsrsrs

Um bjo bem grande

14 comentários:

  1. De todos só não usei o tradicional, o que to usando agora é o rosas e cacau...uma delííícia, experimenta! Esse sabonete tbm é ótimo pra depilar os pelos com a gilete. Eu não uso cera pq senão encrava tudim, então raspo mesmo, como vc disse ele parece um condicionador então deixa os pelos molinhos e assim fica mais fácil raspá-los. bjo

    ResponderExcluir
  2. Realmente é um ótimo produto! Adoro! ^^

    ResponderExcluir
  3. realmente, eu comprei esse sabonete liquido e ele so funciona com esponja! ele faz bastante espuma e deixa a pele bem macia... mas sem esponja nao adianta nem tentar que eh decepcao na certa...

    ResponderExcluir
  4. AMO DOVE! Podem me dar o sabonete que for... mas o Dove é o meu preferido, adoro os cheiros dos sabonetes em barra, e é o único que não deixa minha pele repuxando.
    Essas líquidos ainda não testei, mas com certeza vou testar.
    Quanto custou amiga?

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Carol, eu tenho esse ai... me confundi nas flores hahaha... Menina que otima dica, AMEI!!! Mara hein, dessa eu nao sabia... valeu mesmo...tbem sou adepta do giletão hahaha...
    Um bjo

    ResponderExcluir
  6. Patyy, bão demais ne???bjo


    Bruna, é verdade, sem esponja não rola, fora que vc gasta horrores sem a esponja ne?? e como nos não gostamos de jogar nossos dinheirinhos fora, vai de esponja mesmo rsrsr.. bjo

    ResponderExcluir
  7. Pri, amiga, eu tenho esta mesma impressao do dove... ele é o unico que consegue deixar minha pele macia, sem ficar repuxando... Então nem chegou a cinco reais, acho que 4 e uns quebradinhos... usando com esponja ele dura muito viu amiga!! Pode testar que vc vai gostar...
    Bjo grandão

    ResponderExcluir
  8. Eu só usei o tradicional, queria saber: o de cereja é bom?
    Beijo, seu blog é lindo!

    ResponderExcluir
  9. Ai Sté, que bom saber que o produto continua o mesmo viu. Já estava com um pouco de medo de que o vermelho não fosse o mesmo da Carol Castro.
    Não sabia que eles trocavam as modelos das caixas.
    CLAROO que aceito a sua doação do Keraton, vai ser muito bem vindo viu.
    Ainda não experimentei essa linha.

    Beijãoo

    ResponderExcluir
  10. Ana, obrigada viu querida... Olha eu adorei todos, deixam a pele macia mesmo... logo depois do banho vc ja sente diferenca... é logico que conforme vc vai usando, a pele vai ficando melhor, mas eles sao realmente mara!!!
    Bjoca



    Pri, isso aconteceu uma vez comigo com a koleston, trocaram a embalagem e eu ja me desesperei achando que ia ter que procurar outra tinta, mas ai percebi que era só a embalagem...
    A keraton é otima pra dar aquele brilho no cabelo, ela parecum creme, so que colorido, deixa os cabelos otimos, eu adoro... Depois te mando um e-mail pra pegar teus dados e te mandar
    Um bjão

    ResponderExcluir
  11. dove é demais...deixa um cheirinho mt bom na pele....mas nao gosto de toda a linh nao...prefiro o de Rosas e Cacau

    ResponderExcluir
  12. Fabiane, eu gostei de todos eles, e so falta o de cereja pra completar a coleção, mas meu noivo não me deixou comprar rsrsrs... Disse que eu tenho mto sabonete pra um corpo só rsrsrs. Mas eu vou comprar escondidinho rsrsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Olá, Sté

    Parabéns pelo blog!

    Somos do Avesso, programa que mostra os bastidores de comunicação. Fizemos um vídeo do lançamento do Dove Cream Oil para as consumidoras.

    Dá uma olhada no que rolou:
    http://www.youtube.com/watch?v=QulLgVcL5JY&feature=channel_page

    Abraços,
    Programa Avesso

    ResponderExcluir
  14. Programa avesso, mto origada!!!
    Nossa, que bacana o video, parabens, ficou bem legal mesmo.
    Um bjo

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim