sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Serum Reconstrutor Antifrizz Aquatress


Olá menina lindas!!!

Chuva outra vez hein!!!

Bom, já disse mais de uma vez que eu ADORO passear pelas perfumaria da vida... Apesar de estar sempre em contenção de despesas e sempre prometendo pra mim mesma: "Só o essencial, só o essencial" eu na grande maioria das vezes não cumpro e sempre trago uma coisinha ou outra pra casa rsrsrs.

Foi em um desses passeio na Ikesaki (São Paulo) que descobri esta maravilha, o Serum Reconstrutor Antifrizz Aquatress. De uns tempos pra ca qqer coisa com antifrizz na embalagem já me chama atenção pois tive uma queda de cabelo feia e os cabelinhos agora começaram a crescer, então já viu,se não usar antifrizz fica parecendo que enfiei o dedo na tomada e sai na rua!!!

Mas vamos ao que nos interessa:

O que diz o Rotulo:

Formula que promete agir de maneira diferente dando especial atenção as areas mais ressecadas da peruca, dando brilho e maciez. Promete brilho e hidratação extremos.

Pode ser usado como leave in como ou como pre escova.

O que eu achei: Bom, ele tem consistencia de um reparador de pontas, mas beeeem mais leve e o que eu achei mais legal é que eu tenho raiz bem oleosa e algumas vezes já errei na mão e ele não deixou meu cabelo nada oleoso, oq me surpreendeu afinal ele é um oleo. Deixou meu cabelo MEGA macio e com mto brilho, fica bem desembaraçado e tem um cheirinho que é uma diliça... Quanto ao frizz notei que ele diminui bem, mas nada assim extraordinario, mas ajuda mtoooo. Na minha humilde opiniao ele parece nao so finalizar mas parece que trata o cabelo também. Sempre que uso ele pra fazer escova passo ele, penteio bem pra espalhar e passo um outro protetor termico junto, e juro, não pesa nadica. Percebo a diferença pois ja testei só o protetor termico sem ele e dá pra perceber que ele faz mta falta, o cabelo pede... Gosto tanto que tenho varios protetores termicos, mas sempre uso ele e mais algum... Quando não passo a juba sente falta.

Paguei cerca de 17 pila e dou com toda certeza 10 pitanguinhas...E vcs meninas tem dicas de bons produtos pra antes da escova ou chapinha, pra quem é adepta, o de creme pra pentear potente, pra quem gosta de secar ao natural?????

Um bjo e otimo fim de semana

7 comentários:

  1. Sté eu adoro esse serum...meus cabelos tb sao oleosos e com ele da tudo certinho!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. olhaaa so esse pareceu ser legal ne?!


    ah agradeço tbm as palavras la no blog e tal vlw mesmo, cada força que vcs me dao nessa horas! :D~

    ResponderExcluir
  3. Eu uso ele tbem e amooooo!!!!!!!!!!bjs

    ResponderExcluir
  4. Mandi, este serum é o maximo... Foi dica sua hein!!! rsrsrs...Bjo

    Ice,ele é otimo mesmo!!! eu adoro e é super levinho. Que isso menina, nem precisa agradecer, é de coração. Estou aqui sempre para o que precisar viu!!! bjo

    Loirena, ele é demais ne??? rsrs... Um bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi querida,
    mas pq vc usa outro protetor junto com ele? é pq esse só serve pra escova e não protege da chapinha?
    abçs.

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Mas precisa usar mais de um?
    Esse protetor só serve pra escova? não protege da chapinha, é isso?
    abçs

    ResponderExcluir
  7. Tiana, é que na verdade o calor do secador é mais brando que o da chapinha. Eu uso bem pouco chapinha, mais o secador mesmo, então ele sozinho protege bem, mas com chapinha talvez seja melhor usar um protetor termico, especifico pra chapinha, pq o dano e o calor sao um pouco maiores... na verdade eu uso com outros mais sem nnhum motivo especifico...
    Obrigada por partcipar, foi um prazer viu!!
    Bjão

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim