sábado, 1 de agosto de 2009

Keraton Banho de Brilho


Oi queridonas!!! Enfim, sábado!!!

Bom meu post de hj é sobre um verdadeiro ACHADO...
Bom, eu tive por dois anos os cabelos vermelhos, beeeem vermelhos, so que com o tempo percebi que eles estavam ficando mto frágeis, quebradiços e o pior opacos... Qndo pintava eles ficavam lindos mais dois dias depois um verdadeira caca!! Por mais que fizesse hidratação, banho de brilho, tonalizasse, ele nunca ficava bom... ai resolvi mudar e lasquei um chocolate... mas sabe como vermelho é, uma praga pra sair. Hj resolvi testar um tonalizante que comprei, o Keraton Banho de brilho, tbem na cor chocolate. Lavei com shampoo Johnson (que logo vou contar td pra vcs) e lasquei o tonalizante.

Ele é bem grossinho, parece um creme de tratamento, so que colorido. Passei deixei uns 40 min como manda a embalagem, lavei e tcharam!!! Meus cabelos estavam Mega Macios!!!! Fiz escova e lá estava: Um brilho maravilhoso. Gente simplesmente amei!!! o cabelo ficou um DILIÇA....

Ele é indicado pra cabelos opacos, entre coloraõçoes, pos permanente e relaxamento e é sem amônia, e ainda existe a versão Cristal, que não tem cor nenhuma, só da brilho...

Pra quem não tem o cabelo muito comprido ele deve durar umas três vezes (tenho cabelo médio, e o meu sobrou um montão) sem nenhum problema pois tem uma tampinha que veda super bem.

Gente muito bom mesmo. Mega ultra power recomendo. Não pesa, deixa o fio bonito e de quebra ainda da uma boa hidratada. E o melhor, paguei baratinho por ele, cerda de 13 pila


10 pitanguinhas

A foto é do site da kert http://www.kert.com.br/

Bjoquinhas E Bom Final de Semana

11 comentários:

  1. adoro mudar o cabelo, tanto nas cores como no corte, esta semana cortei e pintei de vermelho(466 da amend) hoje comprei o banho de brilho da keraton, ainda nao passei , mas espero que fique bom.

    ResponderExcluir
  2. Dani, pode apostar, esse keraton é otimo, deixa o cabelo sedoso brilhante e macio, só o cheiro que fica um pouco forte, semelhante ao cheiro da tintura, mas nada demais... acho que vc vai gostar...eu me apaixonei por keraton, não vivo mais sem rsrsrs
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Usei o Keraton Pratam para desamarelar meus cabelos que são descoloridose tendem para o amarelo alaranjado. Olha funcionou tá... Escureceu levementemeu cabelo até um ton matizado, ficou muito bonito, desamarelou geral, ficou natural, macio e brilhoso. Recomendado +++.

    ResponderExcluir
  4. Brydgith, não é que o negocio é bom mesmo ne?
    rsrss
    bj

    ResponderExcluir
  5. Qual o preço do keraton? Não acho o preço dele no buscapé

    ResponderExcluir
  6. Jacqueline, eu paguei 14 e uns quebradinhos, e acho o preço ótimo pq dependendo do tamanho do teu cabelo dá pra usar até umas tres vezes tranquilo...
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Boa noite.
    Gostaria de saber onde encontro Keraton banho de brilho, aqui no Rio de janeiro?

    ResponderExcluir
  8. Oi gente eu adorrei tbm, mas so que aconteceu uma coisa estrnha eu fiz luzes ficou bem loiro , mas lavei ficou um loiro que parece ovo, ak comprei keraton prata e passei deixei 20 mim, meu cabelo ficou escuro como faço para deixar ele mas claro as luzes ficou meio cinza de mais.

    ResponderExcluir
  9. Fiz luzes mas já está saindo, apesar de estar saindo o pouco que resta da uma cor bonita no meu cabelo. Queria passar keraton banho de brilho, mas pelo o que eu li ele escurece o cabelo, é isso ? Não queria que escurecesse, como jah falei as luzes tão saindo e são bem finas :S

    ResponderExcluir
  10. ai ke legall!! eu adoroo pintar cabelos! minha amiga me indicou a keraton! vc sabe de alguma cor de um vermelho dakeles "cheguei"?? eu nunca acho!! bjs adorei o blog! :D

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim