sábado, 8 de agosto de 2009

Dove Cream Oil X Softlotion Johnsons

Gatonas!!!!!


Passei rapidinho pra falar sobre hidratantes, ontem nao deu por causa da correria, e hj o noivo ta aqui e daqui a pouco reclama que eu nao saio do computador rsrsrs... Mas como nao gosto de abandonar minhas lindonas leitoras, dei uma escapadinha rsrrss...
Primeiro queria agradecer a Fofissima Pati do Doce Feito Pimenta, pelo meu primeiro selinho, AMEI!!!! Pati, bjo. Depois a Leitora Leticia, super fofa!! E é claro a todas as minha linda, maravilhsas absolutas, gatissimas e queridissimas leitoras, pelo carinho e atenção. Vcs sao DEMAIS!!!!
Bom, resolvi testar dois hidratantes... Mas pra contar o resultado preciso contar a historia... Sempre destetei passar hidratante,achava que ficava melecada e tal, nesse frio entao, gelava a alma so de pensar em passar aquele treco gelado, num tempo mais gelado ainda... Ui!!!! Ja usei varios hidratantes, mas a tempos que minha pele nao recebia este mimo.
Até que vi a Claudinha do Beauty falando sobre o hidratante novo da Dove, o Dove Cream Oil e como AMO o sabonete resolvi testar... Amei, ele some assim que vc passa e deixa a pele bem macia... Ai comecei a passar todos os dias, apos o banho e comecei a notar a diferença... Tomo banho tãooooo quente que se eu tivesse pena, com certeza viraria canja, e a pele as vezes sai ate vermelha (ai que dó!!!), e já viu ne, fica seca que nem o Saara... Mas, lembrei desse Softlotion da Johnsons que comprei uma vez na praia qndo decidi torrar que nem frango no sol, e eu com esta cor morena jambo (hahahahaha, leia branco parede!!!) fiquei esturricada e pra nao descascar (tentativa em vão) tomei banho de creme... Voltando, resolvi testar o softlotion, so pra uma comparação...
Gentem, no primeiro dia já vi a diferenca.... Ele demora um pouco mais pra absorver do que o da Dove, mas absorve beeem rapidinho, e a maciez entao, é coisa do outro mundo.
O que diz o rotulo Dove: Sua formula inovadora atua nas camadas da pele hidratando sem deixa-la pegajosa. E realmente cumpre, mas caho que a hidratação deixou um pouco a desejar
O que diz o rotulo Softltion: Sensação de pele macia de bebe... O rotulo já diz tudo!!! Este passou a ser meu hidratante do coração.
8 Pitanguinhas para o Dove
10 Pitanguinhas para o Softlotion da Johnsons
E vc, meninas, qual hidratante do coração de Vcs???
Bjoca e bom fim de semana

11 comentários:

  1. Nao costumo usar hidratantes, esse é o meu maior pecado, depois do de nao usar bloqueador solar com frequencia...
    Tambem sou branca parede!
    mas depois de sua dica vou procurar o da Johnson's...

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Adorei teu blog!
    Venho até aqui para te convidar a participar do meu 1º Sorteio no meu blog!
    http://bemlindaonline.blogspot.com/

    estou iniciando nesta blogosfera! passa lá e me visita!
    bj
    sucesso pra ti!
    Tati

    ResponderExcluir
  3. Oi querida amei seu blog, eu amo o natura todo dia de macadâmia e dos mais baratinhos gosto do vasenol pele seca.
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Roberta, acho que somos irmãs gemeas separadas pelo destino kkkkk. Eu detestava passar hidratante, mas depois de "pelar" minha pele no chuveiro e ver o estado que a coitada ficou comecei a adquiri este hábito, agora se vou continuar é outra historia rsrsrsrs....Tbem odeioooo usar bloqueador solar, mas com este aquecimento global vira necessidade rsrsrs.
    Descobri hj um softlotion que diz absorver 3 x mais rapido, ainda nao testei, mas vou testar rsrsrs
    Bjo Lindona

    ResponderExcluir
  5. Tati, claro, passo sim, pode deixar linda!!!
    Sucesso para nos!!! Boa sorte... Se precisar de qqer coisa, pode contar
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Baby Flor, obrigada pelo carinho... Que bom que tenha gostado!!!Sempre tive vontade de experimentar os hidratantes da natura, agora que deu a dica, vou procurar este... Tbém adoro vasenol, usei a mto tempo atras, apesar de achar que ele meleca um pouco, é m otimo hidratante tbem
    Um bjo grande

    ResponderExcluir
  7. Ingrid, vi este hidratante hj,mas como tava com pressa nem deu tempo de sentir o cheirinho, mas já que vc falou que é bom,vou comprar um pra mim pq afinal, cheiroso e com fps é Massa... Mas ele hidrata bem tbém? Valeu pela dica bjos

    ResponderExcluir
  8. Sempre adorei hidratantes....
    Pro inverno eu gosto de usar o nivea pra pele exra-seca q ele é mais gordurosinho e deixa a pele com uma camada por cima.
    No verão gosto dos mais leves da nivea tb.
    Mas uma amiga me passou um q ela manda manipular q eu achei muito bom, tem uréia (muito usado em cremes pra bebês)
    E como moro pertinho do paraguai (campo grande-ms) gosto tb de uma marca q tem lá, natural honey, pois não é muito gordurosa.
    E o melhor, sao todos baratinhos!!!

    ResponderExcluir
  9. Leticia, que delicia, mora pertinho do pecado rsrsrs!!! Qqer dia vou te fazer uma visita pra gente torrar dinheiro por la rsrsrs
    Bjoca

    ResponderExcluir
  10. Aquilo lá é uma perdição mesmo.....
    Ta convidada!! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Leticia, eba!!! Vamos comecar a guardar dim dim então!!! rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim