domingo, 9 de agosto de 2009

Meu Esmalte: Audrey Impala + Esmaltes Avon

Oi Lindonas, demorei mas apareci!!! rsrsrs

Sabe como é ne, Dia dos papis,tem que dar uma atenção para o velhinho rsrsrs...

Hoje passei pra mostrar minhas unhas, que ultimamente vem me dando trabalho pois estão quebrando bastante e praticamente esfarelando, alias, alguém ai tem uma dica pra me ajudar?

Bom, depois de testa uma cor daqui, outra de lá, tira esmalte, poe esmalte... E vai acetona e algodão!!!
Então, escolhi o Audrey da coleção Divas da Impala... Achei a cor bonita, bem diferente é um roxo, meio cinza, meio sei lá, ainda nao consegui definir a cor. O esmalte é bom, fácil de espalhar, nao mancha e tem uma boa cobertura, duas camadas foram suficiente pra deixar assim. Gostei, vamos ver qnto tempo vai durar pois meus esmaltes duram tao pouco tempo nas minhas unhas.
Bom, vou aproveitar que estou por aki e comentar sobre os esmaltes da Avon, que em um dos post citei mas acabei nem comentando.
Os esmaltes são bem grossinhos e secam bem rápido, o que é bom e ruim ao mesmo tempo. Percebi que conforme vc vai passando na mão ele vai começando a engrossar e as vezes é um pouco complicado de passar. Gosto da textura, na maioria duas camadas já são suficiente (nunca passo menos do que duas) pra dar uma boa cobertura. Reparei tbém que qnto mais camada vc passa maior é o risco de ele encher de bolhas. Quanto as cores, achei- as bem bacanas, com uma variedade legal dentro do possível. Dos cremosos tenho quase todos + um dos cintilantes, que é o lilas.
No geral eu ate gostei dos esmaltes, mas ainda prefiro colorama. Agora uma coisa que eu AMO e não largo mais é a cobertura brilhante da Avon, mto boa mesmo!!!! O esmalte seca rapidinho na unha e fica um brilho bem legal, porém vc nao pode nem pensar em dar aquela assopradinha senão ele fica opaco e ai da lhe mais uma camada de cobertura e ai começa a fazer caca. Essa não sai mais da minha caixinha de esmaltes. Mas tem um detalhe, tem que fechá-la mtooooo bem senão ele fica otima para ir para a lixeira, nem oleo de banana nem recuperador de esmalte resolvem. Outra descoberta foi a cobertura brilhante da colorama, é otima, realmente intensifica a cor do esmalte e da um brilho incrivel e neste quesito, ela ganhou da minha queridinha da Avon, porém ela nao seca tao rapido quanto a da Avon, mas ela é capaz de recuperar suas mãos qndo o esmalte ao longo da semana vai perdendo o brilho, fica parecendo que vc acabou de fazer as unhas

6 Pitanguinhas para os esmaltes e 10 para as coberturas brilhantes
E vcs meninas, qual é a cor do esmalte de vcs para esta semana?

Um bjo e feliz finalzinho de dia dos pais e um excelente começo de semana pra todas

7 comentários:

  1. eu tenho o Audrey aqui, mas ainda não usei... linda cor né *_*
    esmalte da avon tenho o Uva (mas tbm nao usei) e um rosinha cintilante que comprei pra mamis.
    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Puxa, to vendo esse esmalte agora mesmo digitando hahaha To usando o mesmo!
    Acredita que de noite, na luz amarelada, eu vejo minha unha cinza?


    Beijo,
    Marina
    http://www.beleza-simples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito do viena (meio goiaba escuro) da risqué e do lavanda (lilás clarinho) da colorama

    ResponderExcluir
  4. Feufa, eu tbem amei o uva, so que qndo eu fui passar achei que manchou demais... Mas como eu tava meio sem paciencia pode ter sido um problema meu, de errar na mao e tals... Gostei do Audrey, mas já descascou acredita?!
    Bjoca

    ResponderExcluir
  5. Mary, eu tbém tenho esta mesma impressão acredita? Dependendo da luz parece que a cor fica diferente rsrsrs..
    Uma bjoquinha


    Leticia, vou procurar este que vc falou, (adoro esmalte rsrsrs)... Este lavanda é lindo tbém , ta na minha listinha...
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  6. Olá boa noite!
    Primeiramente, estou adorando o blog, muito legal mesmo.
    Olha também comprei essa cor: audrey, mas ainda não usei também. Nessa semana estou usando o rosinha da impala, não curti muito, ficou meio apagado então passei uma mão do rosa cetim da colorama, ficou melhor. Um grande bejo.

    ResponderExcluir
  7. Gica, mto obrigada pelo carinho, mesmo!!!
    Eu achei o Audrey bacana, é uma cor meio camaleonica sabe rsrsrs...depende da visão de quem ve rsrsrs.Tbém adoro rosinhas, mas assim como vc, nada mto apagado!!!Um bjão

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim