segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Defrizante e Selante Keramax






Ola lindonas, como foram de fim de semana? Espero que bem.

Bom, inspirada num post de MEGA utilidade da Mandi, do testando, sobre plástica capilar aqui , que alias já fiz e deu mtoooooo certo, resolvi dar uma dica de produto para este tipo de procedimento. Há algum tempo atras, nao fazia nem 15 dias que tinha colorido os cabelos com tinta agua oxigenada 30 vol e decidi passar um produto tipo alisante de péssima qualidade... Imagina o resultado!!!! Além de ter quebrado bastante o cabelo, meu cabelo ficou com um aparência Horrível!!! parecia que estava esturricado, sei lá, mto estranho... Foi ai que resolvi usar um kit com queratina, da Skafe, o Keramax que é mtooooo bom, deixou meu cabelo maravilhoso. Eram quatro passos, shampoo, carga de queratina, balsamo condicionador e defrizante, e rendia duas aplicações. Comprei uma vez usei e amei, só que ai descobri que os produtos vendiam separadamente e como pagava cerca de 15 reias a caixinha, resolvi que iria investir na linha toda, que duraria mtooooo e poderia fazer sempre que precisasse... Poréeeeeeeem , quando sai a caça dos bichinhos, descobri que a carga de queratina do kit não tinha pra vender separado... bom, pra resumir a historia decidi levar só o defrizante e amei!!!
Ele cumpre realmente seu trabalho, sela as cutículas e deixa o cabelo bem baixinho, sem mto volume, brilhante e cheiroso. Bom, que teve paciência de ler ate que agora deve estar se perguntando: Tá, e oq td isso tem haver com plástica capilar?
è ai que entra a historia, depois de cumprir todo o procedimento, passo este defrizante pra "selar" (rsrsrs) com chave de ouro a plastica e fica maravilhoso!!! Testei com outros defrizante, mas este foi o que deu o melhor efeito... Como cada cabelo é um cabelo, vale pelo menos testar porque ele ébem baratinho, acho que paguei cerca de 7 reais... e nao me arrependo, ele é otimo e rende bastante, sempre que faço esta plástica, finalizo com ele. Ele é um pouco liquido e tem que passar pouco para o cabelo nao ficar duro.

9 pitanguinhas

Bjoca

10 comentários:

  1. tem a carga de queratina pra vender separadamente sim!!!

    e tem uma mascara da mesma linha...

    bjos

    tem um post sobre a linha no meu blog...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. http://betabetabetinha.blogspot.com/2009/07/bolo.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Roberta, menina, como eu sou lerda!! rsrsrs...ja passei em frente a esta carga de queratina um milhao de vezes,mas nunca parei olhar, prestar atencao!! Adorei seu blog...Agora que ja sei vou atras dessa ai, sempre tive curiosidade pra comprar a mascara, agora vou compra la tbem... Obrigada pela dica
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oláa!!! Nossa nem acredito que eu vendo esse produto e nunca testei...rss...Obrigaduuu pela informação...adoreii....Bjss
    Edicleia

    ResponderExcluir
  5. EU adoro os produtos,de paixão mesmo.Gostaria de saber quantas vzs na semana posso usar o defri?

    ResponderExcluir
  6. Odilene, não tem restrição quanto ao uso do defrizante, eu por exemplo uso dia sim dia não que é quando lavo o cabelo... td vai depender to tipo do seu cabelo (oleoso, seco) e do tipo de defrizante, mas no geral da pra usar todo dia
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  7. eu não tive a mesma sorte,usei o def. selante, meu cabelo ficou lindo sim na hora, depois tive uma forte alergia e entrei em contato com a empresa e fui informada que devo ser alégica a algum componente do produto, tive que tomar antialérgico por três dias ainda terei que fazer testes para saber o que houve, fui bem atendida no momento e me convidaram para ir até os seus profissionais,não sei ir no endereço informado. estou no aguardo do contato da skafe...
    o que eu quero dizer pra vcs é que nem sempre o que é bom pra uma é para outra, mas agradecer a atenção da skafe que me atendeu muito bem!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá,tudo bem?Sou cabeleireira,me formei a um ano e até hoje o defrizante Keramax foi o que mais me agradou na minha profissão,é de fácil acesso,baixo custo e resultado imediato,mas como foi relatado anteriormente,cada cabelo possui uma forma e estrutura,que devem ser consideradas no momento da escolha de um defrizante..
    Fiquem com Deus,beijos.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite. Adorei os comentários de vcs, mas gostaria de saber a opinião de alguém que tivesse cabelos crespos e que usou esta linha de produtos!!!!
    Cabelos afros(étnicos) qual seria o resultado do kit quando usado neles???
    Aguardo respostas

    ResponderExcluir
  10. Olá! Vocês sabem se necessariamente as cauterizações devem ser finalizadas com escova e chapinha?
    Beijos, estou adorando este blog

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim