terça-feira, 28 de julho de 2009

Sabonete Go Fresh Dove


Olá Meninas, td certo?

Hj vou falar de um sabonete que me conquistou...O Dove Go Fresh com extratos de chá verde e pepino...

Bom, mas uma vez, descobri isto na casa da sogrinha... Fui tomar banho e esqueci meu sabonete facial, ai tinha este e pensei, bom "vamo cair pra dentro" rsrsrs... mas uma vez aderi à filosofia, nao tem tu, vai tu mesmo!

Só pra esclarecer, a pele do meu rosto é mista, oleosa (pra caramba) na zona T e suuuuuper seca no restante (quem ve ensa que sobra mto ne?!).

Já testei vaaaaaários sabonetes para a pele do rosto, e todos produziam o mesmo efeito: Vertia oleo na zona T e o resto parecia o deserto do Saara de tao ressecado, repuxado que ficava...

Ai, encontrei este Dove e resolvi ir com tudo... Pensei no blabla comum da Dove, a parte do 1/4 creme hidratante e assim vai. Bom, passei e me surpreendi quando sai do banho, a pele ficou hidratada mesmo, e o melhor, controlou beeeeem a oleosidade na zona T.... Um must!!!!!

Gostei tanto que voltei pra casa e já corri pra comprar um pra mim... comprei tbem o dove Go Fresh Energizante, com Grape Fruit e Capim Limao , que ainda nao testei, mas assim que testar conto tudinho. Este da foto é o laranjinha,mas eu testei o verdinho...

100 pitanguinhas pra ele...

Bjinhos e aguardem detalhes sobre o sorteio do Primer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim