sexta-feira, 24 de julho de 2009

Fluido de Hidratação Elans


Bom dia meninas...

Hj São Pedro decidiu abrir as torneiras,mas acho que ele esqueceu de fechá-las!!! Como tenho que sair hj, tenho que pedir proteção pra Santa Protetora das chapinhas me proteger...rsrsrs

A dica de hj é sobre o fluido de hidratação revitalizante da Elans.

Comprei na Perfumaria Princesa (que descobri graças às meninas do vende na farmácia) por cerca de 10 pilas...

Bom ele promete proteçao do fio, ultra maciez, desembaraço fácil e brilho instantâneo....

Meu cabelo estava beeeem ressecado, apesar das inumeras hidratações, quando acordava de manhã, era digna daquela musica antiga: "gosto muito de te ver leaozinho".... ui, credo!!! Fora que, como pintava de vermelho, ficava uns dois dias lindo e depois ficava opaco que dava dó....

Como sempre ouvi falar mto bem da Elans resolvi comprar o trequinho. A embalagem é vermelha, com 60 ml. Pensei: nem vai durar... mas como era baratinho, coloquei na sacola (passei no cx antes viu, não roubei não).

Ele é liquido, tem uma cor amarela meio estranha e pode ser usado tanto nos cabelos secos qnto umido e o melhor de tudo, é termoativado, e tem um cheirinho bom, mas nao fica por mto tempo no cabelo.

testei ele depois de ter feito escova e ido dormir.... como acordei parecendo um leoa resolvi estar e NOSSSSAAAAAAA, que tudo minha gente!!!! Meu cabelo ficou suuuuuuper macio, deu pra pentear direitinho, sem nenhum nó e o brilho então.... dilicinha.

Como ele é termoativado, usei tbem pra fazer chapinha e ele é maravilhoso tbem, acho que fica até melhor pra usar com a chapinha viu, super macio, brilho otimo e fica facinho de desembaraçar!!!!

Ele é em spray, o que facilita a aplicação. de novo 10 pitanguinhas pra ele.



Meninas, em breve post sobre make e aguarde que logo vem uma promo massa. Diquinha: envolve nova make da Avon

Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim