quarta-feira, 22 de julho de 2009

Aprovado: Shampoo e Condicionador Equilibrante Éh!


Olá meninas!
Tenho tanta coisinha pra dividir com vcs... Bom vou começar por uma duplinha que me deixou apaixonada: Shampoo e Condicionador Éh, para cabelos mistos.
Mas, antes um "breve" historico capilar: meu cabelo é cacheado, quase crespo, mas a muuuuuitos anos uso ele liso. já cloquei coisas no cabelinho que ate Deus duvida rsrsr...Alisantes, tintura, alisante e tintura...enfim ele já sabe o significado da palavra detonado. Pintei meu cabelo de vermelho ha mais ou menos dois anos atras, mas hj, luto pra voltar ao tom castanho, que é o meu natural... enfim, hj em dia pinto de chocolate e tenho escova francesa no cabelo. O fato é que além disso tudo meu cabelo é misto, (mega)oleoso na raiz e esturricado nas pontas, lavo dia sim, dia nao, se deixar mais, frito coxinha na raiz... rsrsr. Bom, mas isso mudou graças a minha nova descoberta. vamos lá:
Shampoo: (Segundo o rotulo) ph neutro sem sal, normaliza raiz e equilibra os cabelos sem ressecar a fibra capilar. Minha opiniao: Bom, já ouvi falar mal dessa linha, mas resolvi arriscar... Com um medo danado passei o bendito no cabelo, enxaguei e tcharannnn: meus cabelos ficaram mega macios... dava ate pra desembaracar!!!! o must!!! so o cheirinho que nao é la estas coisas
Condicionador: (rotulo) promete (e cumpre)desembaracar os cabelos deixando-os soltos e macios... e deixa mesmo viu!!! Adoreiiiiiii...
Depois de secos, os cabelos ficaram numa maciez e um brilho, " de lascar"... e o melhor: segurou MESMO a oleosidade, pois estou a dois dias sem lavar os cabelos, e mesmo com o protetor solar nao ensebou nadinha!!! continua solto e macio, e o brilho tbem ta la ainda...
Ultra recomendo...
Ahm esqueci de dizer: as pontinhas estao mega macias...hidratou bem
Vale a pena, pois sao baratinhos e eficientes, paguei cerca de 14 pila em cada um
bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim