quinta-feira, 30 de julho de 2009

Gel Controle Oleosidade Marcelo Beauty




Olá meninas lindas, td certo?
Gente to quase mofando de tanta chuva que cai nesta cidade.
Bom, o post de hj é sobre pele. Como ja disse aqui, minha pele é mista, e a regiao do nariz, é a mais oleosa de todas. Certa vez vi numa perfumaria um gel da Marcelo Beauty para controle de oleosidade, e como já tinha visto no blog da amada Mandi, que tbém ja deu sua opinião sobre ele aqui , resolvi pagar pra ver.

Sobre ele: Ativo fito-adstringente; extrato de própolis, óleo de melaleuca e extrato de hortelã. Promete normalizar e controlar o excesso de oleosidade em peles oleosas (Dahñ) e com acne.
O que achei ele: é gel aquoso, amarelo, com cheiro mto estranho. Por ser mais liquido, ele é mais fácil de espalhar, mais achei que deixou a pele melecada, estranha, além de demorar pra secar. Por incrível que pareça achei que ao longo do dia, ele deixou minha pele mais melecada ainda. Nao gostei!!! tentei usar vaaaárias vezes, passando pouquinho, mas mesmo assim nao deu certo!

Porém, ele tem um único pontinho (pontinho mesmo), notei que ele deu uma diminuída beeeeeeeeeem de leve nas espinhas, mas nao compraria de novo nao. Acho que pelo preço (acho que paguei cerca de 16 pilas) e eficiência existem alternativas melhores.

Bom, é isso.... 4 pitanguinhas pra ele
Ps: foto trash do celular, mas a to sem minha camera :(
Um Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim