quarta-feira, 29 de julho de 2009

Cápsula de Brilho e Maciez Avon x Spray brilho Vita A


Meo Deos, quando será que esta chuva vai parar? To pensando em construir minha Arca....

O post de hj, na verdade é uma diquinha básica para quem quer os cabelos brilhando...

Quem acompanha o blog ou leu pelo menos uma vez, sabe que eu tenho (tinha) os cabelos na cor vermelha, mais especificamente 7745 na koleston (que alias detonou meus cabelos), então, qndo pintava o cabelo ficava lindo, só que uns dois dias depois tava opaco que só....

Vi uma vez nestas revistinhas da Avones uma tal de cápsula de brilho e maciez e resolvi testar...

O que promete: cabelos brilhantes e sedosos em uma so aplicação...

Minha opinião: Até que quebra um galho, mas nada excepcional. Cumpre a mesma função que o spray de brilho da Vita A, que deixa os cabelos brilhantes tbem, (só que este é em spray),mas com as cápsulas, nota-se que o cabelo fica mais macio do que com o Spray.

os dois tem uma textura oleosa, mas bem leve, as cápsulas são mais densas e o spray mais liquido, portanto deve-se tomar cuidado na aplicação de ambos pelo risco de ficar com os cabelos com aparência suja e ensebada.

Gosto dos dois, e ambos cumprem sua função. è bom para aqueles dias em que o cabelo se rebela e fica estranho!!!

vem 12 cápsulas no potinho, e se vc tiver pouco cabelo, pode fazer como eu: comprar um potinho e colocar todas as capsulas, como se fosse reparador de pontas, assim economiza mais e não tem que jogar o resto da capsula fora, pois ela é grande, e um pouquinho basta

8 pitanguinhas para as cápsulas e 7 para o spray

ps:o potinho com tampinha rosa que utilizei pra guardar as cápsulas

Bjo grande

3 comentários:

  1. ei ste! mto boa sua dica, preciso mto d algo q de brilho aos meus cabelos. sempre tive vontad d comprar essas capsulas, mas jah to cansada d produtos q prometem e nao cuprem...esse spray tb eh bom!!!ai agora to em duvida...mas gostei msm, do blog td!to t seguindo!bjokas

    ResponderExcluir
  2. Sah, mto obrigada pelo carinho!!!
    Eu tbem tinha medo de comprar esta capsula, pq os produtos da Avon nunca se deram bem com meus cabelos,mas esta surpreendeu!!
    Bom, se seu cabelo nao for oleoso, compra as capsulas, mas se ele for um pouco mais oleoso, acho que o spray é a melhor saida... de qqer forma os dois sao bons...
    Bjinho

    ResponderExcluir
  3. Bom diaaa!

    Quero avisar que postamos novidade: Colar de perolas, Vestido, blusas, tqc! Tudo pro seu verão!

    E fizemos remarcação de alguns preços!
    Aproveite as promoções e compre T-U-D-O!!!

    Passa lá para conferir:

    http://brechojuci.blogspot.com/

    Beijos :*

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim