sábado, 25 de julho de 2009

Brilho Labial Latinha Avon


Que Frio de lascar minha gente!!!
Hj, pra variar um pouquinho, vou falar de um assunto que tb adoro: Brilho Labial.
Tenho os lábios mtooooo ressecados, inda mais nesse frio, que a coisa piora. Nunca gostei de batom (em mim) sempre acho que to parecendo palhaça.... o jeito então foi apelar para o gloss. Devo ter por volta de uns 10 por, (eu sei, a colecao é minúscula, mas ate que tem opção rsrsrs).
minha mana é revendedora da Avones (é como eu sempre chamo rsrsrs) então, há algum tempo atras vi um gloss bem diferente na revistinha, era em forma de latinha, mto fofa por sinal. Já tinha visto um assim, so que da Vult, mas nem dei mto bola. Bom, resolvi comprar o da avones, pra ver como ficava.

Vamos lá: ele tem uma tampinha deslizante, é beeeeem macio e facil de espalhar, mas como faz um pouco de meleca, fica o must se usar pincel e rende bem mais. Ele é bem discretinho, com uns brilhinho suave, mas achei que nao tem mto aquele efeito molhado sabe, mas fica uma graça na boca e nao gruda no cabelo (meu cabelo tem um caso de amor nao tao secreto com gloss, mas, acho que ele nao foi mto a cara deste nao), otimo pra levar na bolsa, pq é bem pequenininho... só tem um ponto negativo: (alem da melequinha é claro, mas isso so se passar com o dedo) Nao dura mto na boca nao... sai rapidinho, entao, dependendo tem de ficar retocando. O primeiro que comprei foi o de goiaba, mas como gostei dele, comprei mais um, que chegou hj, de uva... pra ser sincera nao vi mto diferenca de cor nao, alias achei ate que o goiaba ficou um rosinha mais claro e o uva, um rosa mais escuro.... 7 pitanguinhas pra ele.

Bjim e bom fds

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim