quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Paixão Pantene

Olá pessoas....
Ultimamente tenho me rendido aos shampoos e condicionadores encontrados no mercado... Vejo pela blogsfera que algumas meninas temum pouco de preconceito com marcas como Seda, Palmolive entre outras...Mas tenho visto por ai mtas meninas elogiando mto a marca Pantene.
Lembro que já usei por váááárias vezes esta marca na época em que ainda era dura e usava aquilo que tinha no banheiro... Devia ser por isso que meu cabelo vivia parecendo um ninho de rato (credo!).
Depois cresci fiquei "vaidosinha" (minha irmã questinaria o diminutivo), comecei a ganhar minha própria grana e comprar produtinhos mais especificos e melhorzinhos.
Aqui em casa todo mundo ri de mim pois sempre que vou tomar banho levo uma bolsinha cheia de "apetrechos embelezantes", com shampoo, condicionador, mascara hidratante, sabonete liquido entre outras, pq divido o banheiro com a sister e se deixar meus itens queridinhos lá no dia seguinte evaporaram por completo.
Mas  o fato é que dia desses esqueci de levar condicionador e o jeito foi usar o que estava no banheiro mesmo... Entre inúmeras opções duvidosas, olhei para o alto e vi um vidro gigante de Pantene, deve ter quase meio litro ali, e pensei: "é este mesmo!!!". Já fiquei pensando em como faria para remediar a situação do pobre cabelo quando ao passar o condicionador levei um susto: meu cabelo derreteu gente... Na hora desembaraçou...
Sai do banho, sequei o cabelo e fiquei mais surpresa ainda, meu cabelo estava um seda....Até fiquei achando que era algo que tinha passado depois, leave-in ou algo do tipo, mas testei mais vezes e veio a confimação, foi mesmo o condicionador Pantene. Simplesmente amei e to pensando em comprar a mascara e um outro condiciondor só pra mim (egoiiiiiiista rsrsr), pra não ficar surrupiando o da maninha.
Eu usei o reparação intensa e achei o efeito super valido. Quero comprar agora o restauração profunda, pois tenho o creme noturno e amo...
Bom é isso
Mega BJ

4 comentários:

  1. Oi lindona!!!
    Ah, a Pantene faz mágica pelos meus cabelos e olha que eles são descoloridos, hein? Tb sinto este efeito "derretido". É tanta sedosidade, a gente quase nã acredita que a linha custando tão baratinho cause tamanha mudança em nossos fios, né? A linha Reparação Intensiva é perfeita, pode se jogar, rsrsrs.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Thata..Achei tudibão o Pantene menina... E olha que é um otimo custo beneficio ne???? Vou me jogar no resto da linha rsrsr... Bjão linda

    ResponderExcluir
  3. Oi Sté!
    Eu estou apaixonada pelos produtos da Pantene!!!
    Estou usando a linha Restauração profunda e estou amando!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Aninha, linda!!!!
    Então vc recomenda??? Ah, agora sim eu vou comprar, tava com vontade mais meio na dúvida agora que vc falou que é bom mesmo, vou correr pra comprar alguns produtchenhos pra mim...
    Bjo linda

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim