quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Novas Coleções Risqué e Impala



Ja faz um tempinho q os esmaltes coloridos tem feito as unhas da mulherada, mas o verão e o calorzão faz com que cada vez mais as cores ganhem espaço. Durante as semanas de moda muita gente foi vista com unhas azuis, verdes e outras mais variadas cores. E apostando nisso empresas como a Impala e a Risqué vão lançar em fevereiro novas coleções multicoloridas.


A Risqué está lançando a Coleção Joias Misticas by Reinaldo Lourenço, que pra mim de novo só tem o rótulo. Achei as cores muito parecidas com as de outras marcas. Tudo igual!!!!




A Impala me surpreendeu mto!! Tem investido em cores realmente novas e lindaaaaaaaaaaas!! Está lançando uma coleção fluor e com efeito mate (isso que não sei se vai me agradar muito). Sei que vai demorar pra eu conseguir encontra-los por aqui, maaaaaaas as cores são lindas de viver!!! Dá vontade de ter todos!!


As fotinhas eu surrupiei la no Louca por Cosméticos ( Tay oieeee).
bjinhos

3 comentários:

  1. essas coleções já estão dando o que falar!! *_*
    eu to doida pra usar as da Impala, embora adooore a marca Risqué, tem uma ótima duração!

    :*

    ResponderExcluir
  2. Feufa, tbém gostei das cores da risque, mas prometi a mim mesmo não comprar mais esmaltes, pelo menos por um tempo rsrsrsr... Bjão

    ResponderExcluir
  3. Feufa eu tb adoro a Risqué, dura mto msm, mas ta faltando um impacto vc num acha??
    rsrsrs
    bjus

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim