sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Resenha da Leitora: Batom Pro to go Avon

Oi pessoas... td bem??? Mta chuva por ai???
Hj eu to bem feliz pq recebi a primeira resenha  de muitas (eu espero e desejo do fundo do coração) de uma leitora Fofa a Priscila sobre o batom da Avon, o Pro To Go... Pena que ela não mandou a foto!!! Pri, manda a foto pra gente ver como ficou???

"Oi, meninas!!!!


Li o blog ao acaso, pois estava atrás de opiniões sobre um novo produto da Keraton.

Agora que vi que vocês aceitam a opinião de colaboradoras, resolvi me aproveitar do meu lado jornalista e compartilhar minhas ideias com vocês também!

A minha dica de hoje vai para o Batom Pro-to-go da Avon. Eu sinceramente tenho muita dificuldade para escolher a cor certa de batons, sou muito criteriosa, já quem nem todos os tons ficam bem em mim. Minha pele é bege-clara, e qualquer cor que eu ponho fica berrante.

Depois de muitas tentativas frustradas de achar a cor que realmente combinasse comigo (graças às tonalidades das revistas de cosméticos que não reproduzem fielmente a realidade), e já sabendo que meus tons preferidos eram próximos à cor natural da minha boca, cacei uns blogs com opinião de leitoras para as melhores marcas e cores do batom.
Reconheço que todos eles me deram excelentes referência, de marcas caríssimas (MAC, por exemplo), ou até as mais populares, como Avon e Boticário.

Acabei arriscando no Batom Pro to go Boca Rosada, da Avon. Custou cerca de R$ 15,00 e foi uma excelente aquisição. A boca fica com um leve brilho, hidratada, e nem parece que está de batom. Para pessoas que preferem maquiagem discreta, tipo eu, esta foi a melhor opção que encontrei. Além da tonalidade ter sido perfeita, a aplicação dele é diferente e mais prática. Não sei quanto a vocês, mas quando veu acerto na maquiagem, eu realmente uso e abuso, o que me deixa até mais vaidosa. Nota 10 para o batom.

Fica a dica para vocês, meninas. Espero que gostem!!!! "
 
Adorei a dica!!!!
Um bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim