segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Filtro Solar Amend

oi pessoas... a net aqui de casa tá uó, então por isso nao consegui postar no fds.
Bom, como vcs estão cansadas de saber eu fui tirar férias na praia e venho por aqui contar sobre os produtchenhos que comprei e um deles é o filtro solar amend.
Ele é em creme, e apesar disso não pesa nadica nos cabelos. Ele deixa o cabelo bem macio e ainda protege dos raios UV, o que é ótimo com esse sol que tem feito ultimamante.
O cheirinho é muito bom, é super facil de aplicar e um pouquinho de produto já da pra dar aquela ajeitada do cabelo. Dá pra usar com cabelo seco e úmido, ai vc escolhe. Eu só não usei ele pra ir a praia, mas usava á noite ou quando voltava da praia e meus cabelos agradeceram bastante viu.... Ele é uma maravilha pra ser usado no dia a dia.
Bom, a dica de hj foi bem rápidinha, já que, o computador ta beeeeeem lentinho....
10 pitanguinhas

Bjoooooo

2 comentários:

  1. Eu adoro os produtos da linha Hair Dry da Amend!
    Mas não sabia do filtro solar.
    Boa dica!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Samantha, menina, eu adoro as coisinhas da Amend tbém...Fora este tem um outro filtro solar da Amend que eu ainda não testei... Vou esperar acabar este rsrsrs. Bjosssss

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim