sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Loção celulite Avon

Oie!!!!!
Atire a primeira pedra aquela mulher que não tem sequer um tiquinho de celulite!!!!
Estava vendo um dia desses um programana MTV, que não lembro o nome a Marina Person (adorooo), estava justamente falando sobre este tema com um grupo de meninas e foi até engraçado a declaração que ela deu, que foi mais ou menos assim: "bunda sem celulite, ou de eum travesti ou é de... um travesti... rsrsrs.
Bom, eu vou confessar, eu tenho celulite sim!!! Pra vcs entederem melhor, eu sou magra, as vezes acho que até magra demais (tenho 1,72 e peso 56, mas estou com 53 agora) e meu bumbum é "piquininho" rsrsr, mas mesmo sendo pequena, ainda sobra um espaço pra marvada da celulite.
Quando vi este creme na avon, que promete firmar a pele e reduzir a celulite, digo sinceramente que não acreditei mas como tava na promoção resolvi testar. Já tinha comprado um outro creme de celulite da Avon, mas eu não sou mto regrada com estas coisas, além do que o creme deixava meu esmalte fosco e horroroso, ai desisti, encostei e dei pra mamis.
O que eu gostei desse  creme é que ele é super prático, vem com um massageador, entçao vc não entra em contato cm o creme.
O massageador dele é na própria tampinha e tem umas bolinhas, uns trequeinhos que ajudam a massagear a pele. Vc abre a tampa que protege o massageador, roda um pouquinho dá uma leve apertada, sai o creme, vc fecha o massageador e começa a tortura (pq doi viu!!! e como doi). Na hora vc já percebe sua pele ficando avermelhada, o que quer dizer que a circulação já aumentou naquele lugar. No rótulo ainda diz que pode arder um pouco, mas eu não senti isso não.
Bom, mas vamos aos resultados: o fabricante promete uma melhora de pele nas primeiras semanas e diz que com o uso continuo, a tendência é melhorar.
O que eu achei: apesar de quando ter comprado estar totalmente descrente, eu tive de reconhecer que este creme é mara. Fácil de aplicar, deixa a pele mais firme  e melhora mesmo a aparência da tão indesejada celu.
Quem acompanha o blog sabe que eu tirei uma semaninha de férias na praia e todo mundo notou ( em casa há 4 mulheres, contado comigo) a melhora...
Dou 10 pitanguinhas por este creminho e super indico. Claro que ele é um tratamento estético e quanto mais vc usa, melhor fica, mais é importante lembra que além disso devemos nos alimentar corretamento ( o que eu não faço vergonhahahaha) e práticar exercícios físicos (faço menos ainda).
Bom, é isso meninas.
Bjo grande

Tampinha massageadora                                               Tampinha que protege o massageador

3 comentários:

  1. eu tow usando um do O Boticário, mas num tow gostando muito não! E olha que foi R$59,90 viu? Se eu soubesse antes, teria comprado esse da Avão! rsrsrsrs

    meu proximo pedido será ele com certeza!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Opa opa Pára tudo!
    creminho para celulite e baratinho e ainda por cima que funciona!!! Eu quero!
    Tá na minha lista!!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Patricia, confesso que quando comprei achei que tinha jogado dinheiro fora, mas ele até que resolve menina... Mas é a tal coisa, TEM que seguir direitinho,usar sempre e tals... Bjão

    May, ele é bom sim, mas é como falei ai em cima, tem que ter disciplina, coisa que não tenho rsrsrs, e outra ele não faz milagre ne, sem celulite a gente não fica (que pena rsrsr), mas dá uma amenizada legal. Um bjão linda

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim