terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Dicas de Make com Danny

Oieeeeeeee!! Estou começando 2010 c/ um pouquinho de atraso, mas mesmo assim cheia de novidades e muita saudades de vocês!! Irei postar em sequência dicas de make . Ah eu tenho que lembrar que eu não sou profissional, longe disso, gosto muito de maquiagem, acho que é uma forma simples de nós pobres mortais nos transformarmos e ressaltar o que temos de melhor!! Eu adoro novidades, e to sempre procurando aprender, então me desculpem o amadorismo rsrsrsrs.


Procedimentos preparativos para make-pele: Antes de aplicar a maquiagem, é importante passar por um processo de limpeza, tonificação e hidratação da pele. Além de garantir um efeito melhor, sem tanto brilho e oleosidade, vai segurar a make por mais tempo.

*PRIMEIRO: A limpeza é essencial para remover as impurezas e a oleosidade. Lave o rosto com um sabonete liquido ou gel, feitos para o seu tipo de pele. Seque com uma toalha.

*SEGUNDO: Passe um tonificante por todo o rosto, em peles oleosas e com acnes deve-se usar um adstrigente, por causa da quantidade de sebo que elas produzem.

* TERCEIRO: Use um hidratante apropriado para sua pele, de preferência que contenha filtro solar. Para peles oleosas o hidratante deve ser livre de óleo, eles deixaram a pele macia e aveludada. “A hidratação é muito importante para o acabamento do corretivo, principalmente em espinhas, evita o aspecto craquelento, seco” e fica mais fácil de aplicar.

CUIDADO COM A HIDRATAÇÃO: Use sempre produtos leves, que não obstruem os poros e cuidado com a temperatura da água que não deve ser nem quente nem gelada.

Todos os tipos de pele exigem cuidados, mas peles muito oleosas ou acnéicas exigem tratamento.

O segredo principal de um make é esse, PREPARAR A PELE, não importa se o clima é quente ou frio. Faz toda a diferença!!

Bjinhossss
Danny

2 comentários:

  1. Adorei essa dica!!!
    Concordo plenamente que preparar a pele é muito importante!!!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. May q bom q vc gostou, semana q vem tem mais!!bjus

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim