sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

CREME UNIVERSAL ANTI ESTRIAS MERCK

As estrias são marcas definitivas que se formam quando ocorre o rompimento de fibras colágenas na pele. Apesar de definitivas, as estrias podem ser amenizadas e tratadas e mais ainda prevenidas. A hidratação da pele assegura que ela esteja integra e nutrida e assim dificulta o rompimento dessas fibras. Existem muuuuuuuuuitos tratamentos para as estrias, mas o uso de um bom hidratante é indispensável. Eu sempre fui gordinha e na minha gravidez não engordei tanto, mas emagreci muito muito no pós parto, algo em torno de 14 kg em 2 meses, e pra minha altura (1,59m) isso é bastante. com esse estica e puxa daqui, enchuga dali fiquei sim com algumas estrias, no bumbum e tambem nos seios. Mas desde essa epoca venho cuidando muito da minha pele que é extra seca, e foi ai q eu descobri o Creme Universal Anti Estrias da Merck. Ele é irmãozinho do creme Universal de hidratação profunda, que eu ja conhecia e usava sempre. Ele não é milagroso, as estrias realmente não somem, mas ameniza bastante e previne. Gosto dele porque apesar de ser bem grossinho ele não é pegajoso e um pouquinho já da p/ expalhar bastante. Uso sempre depois do banho, espalho e vou massageando ( diz q eu to fazendo drenagem, mas abafa) e ele vai sendo absorvido aos pouquinhos. Dá uma sensação deliciosa na pele. E olha eu passo nos braços, na canela, e não só no bumbum e na barriga kkkkkkkk adoro a hidratada que ele dá. è muito bom tambem pra aquele dia q vc tomou muito sol, ou tá precisando de dar uma "tratada" melhor. Eu não gosto muito é do cheirinho, uma coisa tipo mato, com chá, cravo, sei lá, mas passa rapinho e nem fica na pele.
A Merck diz o seguinte:
Creme Univrsal Anti Estrias :
Tem sua ação maximizada pela presença da Uréia, substância que reduz a perda de água através da pele e , que promove uma hidratação profunda e prolongada.
Possui também a Biotina (Vitamina H) , que além de atuar na formação da queratina, melhora a capacidade de defesa e por isso , ajuda a reduzir a formação de estrias cutâneas.
Emulsão Universal Antiestrias contém ainda a manteiga Natural de Murumuru e um derivado de Lanolina, substâncias que conferem um toque macio, maior emoliência e suavidade à pele, ajudandoa evitar seu ressecamento.
Ah e vale lembrar que as estrias não surgem só na gestação não, o engorda e emagrece (efeito sanfona) é uma das principais causas da formação delas.
Recomendo, uso e não vivo sem!!
bjokas

7 comentários:

  1. Uhn gostei da dica!!!
    Vou procurar por aqui esse creme!
    To com umas chatinhassss no bumbum pq engordei mt e depois emagreci muito... não há pele que resista!!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Encontrei seu cantinho e me identifiquei bastante. Passei a lhe seguir neste instante e vou adorar esta por aki sempre. Também tenho um blog, da uma passadinha lá e ver se gosta.
    bjooos

    ResponderExcluir
  3. Esse creme sai por quanto mais ou menos?
    bju!

    ResponderExcluir
  4. Kathy, que bom que gostou querida, fico mto feliz... pode deixar vou passar sim viu...
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi May procura msm, vc vai gostar!!
    Kathy vou passar sim, pode deixar!!bjs
    Leticia o creme sai por mais ou menos R$ 18.

    ResponderExcluir
  6. Oi pessoal eu nunca usei esse creme, mais estou grávida de dois meses, e logo foi procurar um dermatologista para me receitar um creme manipulado anti-estrias....e o mais legal é que a minha médica foi logo receitando esse creme universal anti-estrias e tbm me receitou segundo ela um dos melhores protetor solar chamado Anthelios XL 60 Fluído, para que seja evitado manchas na pele, além do cancêr de pele né.
    A Dra. Ednalva também disse, que esse protetor solar é líquido e não deixa a pele gordurosa e nem com aquele aspecto brlhante, é só pingar umas quatros gotinhas e pronto ele espalha facilmente e pode ser aplicado em cima da maquiagem que ele não danifica a pintura...
    Bom espero vcs tenham gostado da dica!!!
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  7. Proponho a tecnica de TSR que elimina 100% as estrias. Caso deseje, pode ir na home http://www.estheticenter.com.br e clicar em mídia onde aparecerá reportagens, inclusive as que sairam na REvista Pástica & Beleza onde fala na integra sobre o tratamento que é patenteado e cientificamente comprovado.
    abraços, Dra. Kátia Ferreira

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim