sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Renew Rejuvenate: eu uso e aprovo!!!


Hello Girls!!!

Meninas, hj passei em frente a uma loja do Botica e não resisti!!!! "Me dei" de dia das crianças (hahahahaha, isso pq o post é de anti-rugas kkkkkk) dois produtinhos fofos e muitttooooo cheirosos: O famoso hidratante Laka (que diliçinha) e o sabonete liquído nata de leite, ótimo tbém.... Assim que testar conto td!!!

Mas voltando ao assunto de hj, eu já estou ficando velhinha (rsrsrs), completei 26 anos este ano e decidi que já estava passando da hora de usar um produto que ajude nesta questão de marcas de expressão e tals. Como a mana vende avon, folheando a revistinha vi que o renew rejuvenate noite estava em promoção e pensei: é pra já!!! Como já tinha usado uma amostrinha do produto e gostado bastante resolvi investir...

Comprei só o noite pois o dia pesou um pouco e deixou minha pele que é mista, puro óleo pra todos os lados.

bom o produto tem textura bem leve de gel-creme , absorve rápido e é preciso passar só um pouco senão corre-se o risco de pesar no rosto.

Uso ele depois de lavar com gel de limpeza da Elke que postei aqui, e de passar meu amado idolatrado adstringente da Clear Skin tbém da avon, que tbém comentei aqui.

No começo confesso que não gostei mto e logo pensei que havia jogado dinheiro fora pq apesar da pele ficar uma seda, estava me dando mta espinha, masssssss como sou brasileira e não desisto nunca (não pelo menos antes de pensar em jogar 50 pilas pelo ralo) continuei usanado.... Passaram-se 4 semanas que é tempo que Avon diz que se nota a diminuição de linhas de expressão e elas ainda estavam ali e nem mais suaves estavam... Bom resolvi insistir, mesmo pq o rosto fica tão, tão macio, coisa que não visto nenhum hidratante facial fazer.

Aos poucos fui notando que as linhas bem finas de expressão que eu tinha estavam ficanndo cada vez mais suaves e algumas até imperceptiveis.

Hj em dia eu amo este creminho... Depois das espinhas do começo, nunca mais ele deu uma espinhazinha em mim (ufa!!!) e minha pele fica simplesmente ótima quando uso este produto e olha, sinto diferença quando não passo . Pode parecer impressão, mas parece que ele tbém deu uma diminuída no problema da oleosidade do meu rosto. Eu ADOREI e dou 8 pitanguinhas pelos efeitos do ínicio, mas fora isso ele é show.

Só pra vc saber um pouco mais:

"Renew rejuvenate Resulatados de um tratamento estético anti-idade profissional em apenas sete dias (Testes realizados com renew noite). resultado clinicamente testado:

Poros visivelmente reduzidos

Redução de linhas finas

Textura suavizada

tom de pele uniforme"

Bom, com exceçao dos poros reduzidos, este produto cumpriu de modo exemplar suas funções.

Pra quem está com mais de vinte cinco anos, vale dar uma conferida, mas como cada pele reage de um jeito, aconselho antes de comprar (afinal o preço é salgadinho) pedir uma amostrinha pra revendedora pra avaliar melhor os resulatados na sua pele.

Ps: Talvez suma um tiquinho durante estes dias de feriado, pois acho que vou viajar e descansar, afinal com a loucura que foi minha vida nestes últimos dias, tenho que aproveitar a folguinha pra recarregar as baterias rsrsrsrs...

Um bjão e bom fim de semana pra todas

4 comentários:

  1. Desde meus 23 anos que usava os renew da vida (natura me deu espinhas). O renew para 25 anos foi muito bom, mas o de 30 eu achei meio oleoso tb. Testei da boticário e achei oleoso tb (detalhe: todos sao pra peles mistas/oleosas). E pelo que vi, eles continuam fazendo cremes que deixam nosso tipo de pele mais oleosa do que o normal...

    ResponderExcluir
  2. Sté, eu tinha feito um comentário nesse post e nao vi ele aqui... Vc desaprovou o comentário?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Letícia, amiga, tive uma série de problemas e já fazia um bom tempo que não aparecia por aqui justamente por estes problemas... por isso a demora na publicação!!! Olha Letícia tenho que concordar com vc, é até engraçado, vc compre o creme pq está escrito que é pra pele oleosa ou oil free e na verdade alguns te deixam com a pele ainda mais oleosa, vai entender ne??? rsrsrs
    Um bjão

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem, sem problemas!é q demorou tanto pra aparecer q eu pensei q nao tinha sido aprovado rsrsrsrsr. Normal, a nossa vida é corrida mesmo... Pra vc ter uma idéia, eu leio mais os seus posts no trabalho (q por enquanto dá pra fazer isso) do que em casa!
    Bju!

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim