segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Hidratação de chuveiro!!!

Olá meninas!!!
Bom, pra falar desse produto, resolvi voltar lá no passado e contar pra vc como eu era (era, ainda bem diga-se de passagem) na época da facu... Bom facu é a maior correria e eu na época fazia estágio, chegava tarde em casa, super cansada e enfim, vaidade era a última coisa que falava em mim...Olha só, tem que gostar mto de vcs mesmo pra contar essas coisas hahaha... Bom,minhas unhas estavam sempre mal feitas, quebradas, lascadas e quando sobrava um tempinho, passava uma base e se o tempo era relativamente grande, fazia ma francesinha bem sem graça... a pele, eu lavava com sabonete comum mesmo (creeeeeedo), inclusive a do rosto e creme então nem pensar pq minha pele era oleosa...o cabelo vez ou outra via uma hidratação e vivia preso...perfume passava longe pois e dava alergia.... Gente e hoje, quanta diferença... Não vivo sem um esmalte, mesmo que seja um clarinho, base só nem pensar... minhas cuticulas só conseguem aparecer mto de vez enquanto e ainda assim duram pouco... o meu armário tem um monteeee de perfume e de creme de hidratação (pro rosto, corpo e cabelo) e hj eu sou mega vaidosa (mas não ao extremo claro, td dentro dos limites) e não saio de casa sem gloss e perfume....
Bom falei td isso pra chegar ao ponto importante: meus cabelos !!! Estou sempre hidratando e cuidando direitinho mesmo quando não me sobra um tempinho... e é ai que entra o produtinho de hj...
Vou falar sobre uma mascara de tratamento de uma marca que eu adoro, a Amend. O produto de hj é a máscara de tratamento rápido Color Intensy. Pra quem não sabe eu tenho os cabelos coloridos o que dificulta ainda mais pra tratar...
Bom este é mto produtinho é excelente!!! Não é mto consistente então vc pode fazer como eu e colocá-la num potinho com válvula pump o que fica mais pratico pra levar para o banheiro. O cheirinho é razoavel e não fica no cabelo, mas a hidratação minha amiga, é coisa de louco...
Vale sempre lembrar que um cabelo é diferente do outro e o que funciona pra mim pode não funcionar pra vc...
Bom esta máscara é o maximo, tem semi di lino e ceramidas e logo que vc passa sente derreter o cabelo e por mais que ele esteja embaraçado, desembaraça rapidinho... Fora a maciez e o brilho que dá... e o melhor, é só deixar tres minutinhos e pronto, o cabelo ta oteeeeeeeemo!!! Perfeita pra aqueles dias que vc nao tem tempo pra fazer uma mega hidratação, mas não quer deixar o cabelo sem nada...
Pra vcs verem como eu mudei, não deixo a jubinha sem uma boa hidratação, mesmo que seja no chueveiro mesmo rsrsrrs... E olha, funciona mesmo viu...
Não tirei foto pq como disse, mudei o produto de frasco então peguei a foto do próprio site da Amend pra vcs darem uma olhada, passa-la tem mtos produtos legais que valem a pena
Bom, é isso... Pra quem quiser conferir a máscara que postei hj é essa aqui
Bjão

2 comentários:

  1. Mais um produtinho pra lista rsrsrsrs
    Sao tantos produtos pra cabelos bons e baratos né! Mas é ótimo ter vários pro cabelo não acostumar, então, assim que acabar um, compramos de outro pra ir testando... E a lista vai crescendo!
    Bju!

    ResponderExcluir
  2. Letícia... pois é, aqui no nosso pais tem sim mta coisa boa e de qualidade basta ter paciencia e coragem de testá-los e ouvir as exeriencias amigas tbém que estão sempre nos mostrando algo novo a cada dia...eu tbém adoro variar, por isso estou sempre de olho nos blogs amigos pra "pegar" as diquinhas mara...
    Bjo Amiga

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim