quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Mais uma: Fun Milk Boticário


Oieeeee gentemmmmmm!!!!

Sumi de novo ne? Eu sei que havia prometido,mas minha net esta uma verdadeira porcaria, deixando mto a desejar, leeeeeeenta, cai a conexão a todo momento e tals.... Mas acho que estou próxima de conseguir a parceira, ou as parceiras perfeitas rsrsrs...

Bom, mas deixando as reclamações de lado, vim hj falar sobre a tão comentada linha Fun Milk do Botica. Eu sei que quase todo mundo já falou sobre esta linha, e eu não pude ficar de fora e fui atrás de uma loja pra conferir a novis... Gente cheirei, cheirei e cheirei....

O hidratante de creme de leite, não gostei, achei o cheiro estranho; o de frutas vermelhas achei com cheirinho de remédio; os sabonetes em barra até que eram gostosos mais achei caro demais e fora que eu sempre prefiro sabonetes líquidos....

Cheirei o sabonete liquido de nata de leite e deixei por último o tãoooo falado hidratante de Laka...

Bom, devo dizer que simplesmente AMEI este hidratante, ele realmente lembra o cheiro do chocolate LAKA, na verdade é até mais gostoso... Ele é bem levinho, espalha super bem e a fragrância dura bastante viu.... Só a hidratação que não é lá aquelas coisas, mas com um cheirinho daqueles não da pra resistir... Mto bom, pra quem gosta de cheirinhos doces, este é um prato cheio... Devo dizer ainda que embora doce, ele não é enjoativo sabe, é aquele cheiro doce mais suave, mas delicioso... Super amei a to até pensando em fazer um estoque (hahaha) já que a linha é limitada....

Bom, mas e o sabonete??? Bom, ele é bem liquido, um pouquinho só ja faz bastante espuma e pode-se dizer que ele até dá uma leveeeeee hidratada, mas nd extraordinário. Rende bem. Agora se vc me perguntar que cheiro tem, ai o negócio complica pq eu não consegui definir ainda, só sei que é uma gostosura tbém, um cheirinho doce delicioso que fica no ar (e na esponjinha tbém, o cheirinho impregnou na esponja e ficou... às vezes dou uma cheiradinha na esponja, na hora do banho!!! rsrsrs), uma mistura de chocolate branco, leite com açúcar...ahhhhh sei lá, só sei que é muito bom mesmo... Uso os dois combinados, fazendo par romântico e o nariz agradece rsrsrs...

Fico contando os minutos pra ir pro chuveiro e sentir estes cheirinhos... Uiiiiii rsrsrsr

Fora isso, tenho que dizer que as embalagens são cuti cuti né????
10 chocolatinhos pra estes produtinhos viu!!!!

E vcs meninas, já usaram ou conheceram a linha, o que acharam????

Bjão

4 comentários:

  1. Oi Sté...
    Sabe que eu comprei o hidratante laka, e usei dois dias... Achei tudo... Coloquei na bolsa, usei no trabalho, em casa... E depois enjoei loucamente... No dia seguinte descobri que estava grávida (:D) e tive que dar meu creminho cute pra minha tia!!! :S
    Mas pelo menos o kit Mary Mu dá pra continuar usando sem enjoar! ;)
    Bjocas,
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Me mata de inveja!!!

    KKK!

    bjos e aproveita essas delicias!!!

    ResponderExcluir
  3. Florr
    eu to doida por esse hidratante Laka
    ele foi o mais bem faladu ateh agora
    e eu amoo cheirinho doce,mas os outros produtchinhos jah m falaram q non eh td akilo
    bjoks

    ResponderExcluir
  4. Carol, que legal menina, parabéns!!!! Vem contar pra gente o que está achando dessa nova experieência... eu no momento estou só no planejamento, quem sabe mais pra frente!!!
    Um bjão


    Ro, saudade de vc viu, vc sumiu por aqui... ò to torcendo pelo seu sonho viu... Desejo que ele vire realidade... Bjo


    Juh, eu amei, o cheiro é uma D-E-L-Í-C-I-A!!!!!rsrsrs
    Bjooooo

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim