terça-feira, 1 de setembro de 2009

Creme Pentar Color Shock Vive


Olá meninas... Hj é feriado aqui em Mogi (das Cruzes). Pra quem não conhece, Mogi fica pertinho da capitar coisa de 45 minutos e vc já esta em Sampa... então estou aproveitando pra colocar as coisas em dia, e dedicar um tempo especial a vcs minha leitoras queridas.

Bom hj vim aqui falar de uma linha de cosmético pra cabelos que eu simplesmente amei: Color Shock da Vive.

Já usei o shampoo e condicionador e amei de paixão, mas como fui descobrindo novas linhas e fazendo novas aquisições, acabei deixando a Vive um pouco de lado, mas tem um produtinho ao qual não vivo sem, o creme de pentear.

Essa linha da Vive é feita pra cabelos tingidos, tem peptideos naturais e anti oxidantes do arroz, que segundo a marca, protegem o cabelo colorido contra as agressões diárias.

Eu vim hoje aqui pra falar somente dele, mas como citei e conheço a linha vou falar rapidinho sobre o shampoo e condicionador depois dedicar atenção só ao creme ok?

Bom, o shampoo é um pouco mais espesso, sem sal, tem um cheiro delicioso que fica no cabelo, só que é perolado, e como tenho raiz oleosa, ele acabava deixando-a mais oleosa ainda. O condicionador é grossinho,deixa o cabelo bem macio, e bem desembaraçado, com um cheiro otimo também.

Não experimentei a mascara de tratamento mas na minha opinião, o creme pra pentear é sem duvida o melhor item da linha. Ele é beem grosso, só um tiquinho ja resolve o problema e deixa o cabelo uma delicia, mto bom mesmo. Ele trata e protege bem a cor mesmo... Percebi que a cor demora mais pra desbotar, e o melhor.... vc pode usar ele pra secar ao natural, ou então pra fazer escova chapinha etc, e ainda tem filtro solar... O cabelo fica mega gente... Esse não deixo faltar de jeito nenhum no meu armário. Eu comprei também um serum protetor da cor, que depois venho contar direitinho sobre ele pra vcs.

10 pitanguinhas com louvor, este merece mesmo. è completamente perfeito!!!!!!

Comprei ha algum tempo já,mas me lembro que paguei 14 e uns quebradinhos e ele vem com 300 ml, que pra mim é muito pois uso o equivalente a uma moeda de 5 centavos no cabelo todo, pois ele é denso e espalha bem. Vale super a pena mesmo, sou apaixonada por ele.

Meninas a linha de hidratantes da Avon ta mtoooooo boa, tem um que irá lançar de romã e manga que é uma diliça mto bom mesmo, e o mais legal, na campanha 16, o frasco de 400ml, (isso mesmo, 400ml!!!! e com valvula pra facilitar aplicação) ta saindo 13 e pouquinho no lançamento... Eu já vou garantir o meu rsrsrsr...

Um bjo grandeeeeeee

6 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Vim aqui te convidar para conhecer meu novo blog: Liga das Calcinhas!

    Terá de tudo um pouco, desde do útil ao fútil [e quem é que não gosta ;)]!

    Participe do post de inauguração: Calcinha Pergunta. Toda semana com uma pergunta e "causos" para rirmos. Deixe o seu tb lá!

    Beijos,
    Karina
    http://ligadascalcinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oieeewww....
    adorei seu blog, tbm sou iniciante no mundo de blogs, da uma passadinha no meu...assim podemos trocar ideias...ficaria muito feliz com ssua visita
    bjo
    http://douceetamere.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu estou precisando de algo assim, que pena que não tem aqui. Eu já pedi o meu hidratante de romã e manga, super barato pelo tamanho, não vejo a hora de pegar ele! Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Karina, claro, vou passar pra conhecer seu blog sim, obrigada pelo convite
    Bjo


    Raquel, vou passar sim querida, obrigada pelo convite, um bjo


    Dre, que pena!!! Este produtinho é mega!!! Eu tbe´m já encomendei o meu e não vejo a hora de chegar rsrsrs...afinal eu achei o cheirinho delicioso... Um bjão

    ResponderExcluir
  5. oiee
    vim conhecer seu blog e ja to seguindo gostei muito dos posts, ahh legala dica do produto parece ser muito bom hem, la vai eu comprar mais um produtinho que vejo a resenha boa dele hehehe.
    vou passar sempre por aqui
    bjo até mais
    flavia do blog luxo basico

    ResponderExcluir
  6. Flávia, obrigada pelo carinho... Eu adorei esta linha foi a primeira linha melhor que eu usei e amei de paixão.. o unico item que mantive depois que td acabou foi o creme pra pentear mesmo, que é otimo...espero que goste
    Um bjo

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim