segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Desodorante rexona Teens


Olá !!!!

Desculpem o sumiço, mas fui passar um tempinho com o noivo...Estamos trabalhando tanto e como moramos longe o único tempo que temos aproveitamos pra ficar juntos hehehe.

Bom, eu já postei aqui que sou apaixonada pelo desodorante Lady Speed Stick, mas a pouco tempo eu descobri um desodÔ otimo, que definitivamente entrou pra lista dos queridinhos.

Trata-se do Rexona Teens Candy Revolution. Ele tem um cheirinho que é uma delícia, lembra um pouco baunilha, um pouco chocolate e o melhor: protege direitinho!!! Ou seja vc não corre o risco de ficar com cheirinho mas com aquela pizza debaixo do braço em dias quentes rsrsrs.

Ele seca rapidinho, não mancha a roupa e o cheirinho dura mto, mas mto mesmo.

Eu tenho aqui em casa a versão roll-on e pra vcs verem como eu amei de verdade, comprei a versão aerosol pra deixar na casa do noivo.

Ultimamente to na vibe de produtos com cheirinhos bem docinhos e esta caiu como uma luva.

Eu simplesmente amei, quem tiver a oportunidade, experimenta; porém, se vc não gosta de cheiros dooces fuja, pois apesar de ser suave ele tem um toque docinho sim!

Eu amei!!!!

Paguei 4 e pouco no roll-on e 5 pila no aerosol. Vale super a pena, mas se vc for utiliza-lo todos os dias, recomendo o roll-on que dura mais, pois o aerosol é um frasco menor e acaba mais rapido. Agora que queria achar dele naquela versao de bolsa, sabe, uma versão pequena perfeita pra deixar na necessaria!!

Bom, é isso ai!!! Agora preciso fazer mil trabalhos para a pós, amanhã to de volta

Bjinhos

3 comentários:

  1. Olá..

    Novos modelos de Calças jeans Carmim e Colcci do 36 ao 42.

    Esperamos sua visista.
    www.brechojuci.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa com este tbm!!! Dificil...

    ResponderExcluir
  3. new style, eu adorei este desodo, tem um cheirinho tão bom!!!
    bj

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim