sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Cabelos: Meu 3 em 1



Olá meninas!!!


E volta a chover em Sampa. Ontem qndo eu tava saindo pra ir pra facu o tempo desabou, não pensei duas vezes, esperei a chuva dar uma aliviada e cheguei atrasada na facu rsrsrs...


Mas, voltando ao que nos interessa, hj vim falar de um produtinho super especial pra mim, o Charming creme gloss. Eu estava precisando de um bom protetor termico, mas não estava podendo gastar muito. Fui comprar acetona na perfumaria e dei aquela voltinha pelas prateleiras quando me deparei com esta embalagem rosa, linda. Olhei e quando vi que era um defrizante com proteção termica e que custava só 10 pila, não pensei e resolvi trazer pra casa.


Mas, o que eu realmente não sabia que ele se tratava de um 3 em 1. Na verdade dois em um já que o secador e chapinha são fonte de calor e ele serve para os dois, inclui tudo em uma coisa só rsrsrs.


Bom Vamos lá.


Charming Gloss Colection, creme gloss. Defrizante, não oleoso, reduz o volume e o frizz. Enriquecido com Film Gloss, age como defrizante e auxilia na proteção termica proporcionando brilho, maciez e cuidado. protege das agressoes do vento, poeira e calor do secador/chapinha, prolongando o efeito liso e evitando formação de frizz.


O que eu achei: Bom, sem duvida ele é um dos melhores produtos que já usei na vida. Voce pode usa-lo somente como creme de pentear, ele reduz mto o volume da juba deixando ele bem baixinho e suuuuuuper macio. Com o secador também fica maravilhoso, fora o cheirinho que deixa no cabelo, bom demais. Ele realmente não pesa nada no cabelo,e vale lembrar que minha raiz é super chata, qqer coisinha ela já fia oleosa e ele nao pesou nadica!!! E quanto ao frizz, retirou boa parte, mas ele não faz milagre, ainda havia alguns cebolinhas bem insistentes. Ele é bem consistente e um tiquinho de nada ja da pro cabelo todo. Vem com 200ml, ou seja rende mtoooooooo...


Amei, o efeito, a embalagem e principalmente o cheirinho, que alias dura horrores.


10 pitanguinhas.


Um bjoooo
Ps: meu computador ta louco, sem acentuação, uma caca rsrsrs

13 comentários:

  1. Ste eu estava na duvida de usar ele!
    encontrei na perfumaria uma sacolinha com 4 produtos dessa marca, como desconhecia nem levei!Agora me arrependi vou experimentar tb!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ste, eu também ando viciadinha em cremes viu.
    Antes era make, agora to começando com os cremes.
    Esses namorados nunca entendem o nosso lado consumista mesmo, mas nunca reclamam da nossa pele macia e cheirosa né não? ahhaiahaihaiaiahia

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Esse já está na minha lista, até pq não achei nenhum produto q faça isso ainda...

    ResponderExcluir
  4. Mandi, olha eu tbém tive a mesma duvida que vc, mas como ele tava baratinho, resolvi trazer pra ver qual era a dele, e adorei viu!!! O cabelo fica bem macio e cheiroso, com um brilho!!! e conserva o cabelo liso sim, mas o mais legal é que não pesa nadica! Eu experimentei o spray que é otimo também, vale a pena...
    Um bjo


    Pri, eu falei exatamente isso pro meu... ele deu risada. O meu nem argumenta mto, pois ele é louco por perfume e vira e mexe compra um, então ele entende, pouco, mas entende rsrsrs
    Bjo linda


    Leticia, eu adorei este produto. Ele tem tabém um spray da mesma linha, que é pra dar brilho que também é otimo!!!
    Um bjão

    ResponderExcluir
  5. Lindinha adorei seu blog! Acho q já fiz outro coment. por aqui...adorei o hidratante labial q indicou....depois q vi vc indicando esse creme aqui...fui a farmácia e troxe para casa...vou experimentar hj! Bjkas e mais bjkas...e brigadinha pela dicas!

    ResponderExcluir
  6. Juliana, muito obrigada pelo carinho e confiança querida!!!! Participe sempre, pra mim é um imenso prazer... Quando testar conta pra gente o que achou!!! Volte sempre...
    Bjos e disponha sempre rsrrs

    ResponderExcluir
  7. OIiiiiii:)

    Bom, testei!

    Facilitou a escova mas achei o cabelo mais grosso...e quanto ao perfume não achei q durou! Queria algo para o cabelo quase como um perfume:))))

    Agora comprei o desodorante q vc comentou acima..rsrs...mas não tinha a mesma fragancia então comprei outra...meu problema são as tais pizzas....fica HORRIVEL....Depois de testar posto aqui!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  8. Gentem...
    Esta marca não é nova não existe desde que eu era criança , mas a real é que os produtos não prestavam antes e as embalagens eram comuns e feias por isso só agora foi notada!!!!
    estou super curiosa para experimentar na real!

    ResponderExcluir
  9. Juliana, é como eu digo, cada cabelo reage de uma forma... O cheiro pra mim durou até que por um tempinho razoavel.... Tbém queria algo neste estilo... Se eu achar eu te conto, e vc tbém se achar venha contar para nos rsrsrs
    Um bjo

    ResponderExcluir
  10. Oie querida AMEIII seu blog....
    adorei a dica deste creme,só que não achei em lugar nenhum aqui em Porto Alegre....sniff...
    sera que vc conseguiria a distribuidora pra mim???
    por favoriiii...rsrsrsrs...
    mil bjos amore...

    ResponderExcluir
  11. Ana, brigada pelo carinho querida.... Fico feliz que tenha gostado!!!! Fui dar uma bizoiada no rotulo, e quem fabrica é Akua Cosmetico e a marca usada é a Shizen. O e-mail é sac@shizen.com.br e o site www.shizen.com.br. Só não achei telefone, o que não é nada bacana pois vc não tem como manter contato direto ne? Mande um e-mail pra lá, quem sabe eles te indicam um local mais proximo de vc ao qual vc possa comprar. Se precisar da um grito ta???
    Um bjão

    ResponderExcluir
  12. Amada muuuuito obrigada pela dica e pela atenção!!!
    vou entrar em contato logo pois como te falei não achei em lugar NENHUM!!!!
    parabens pelo blog que é d++++!!!!
    beijos xuxu....

    ResponderExcluir
  13. Ana, que isso, precisando estamos ai flor!!!
    obrigada pelo carinho viu
    Bjoca

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim