terça-feira, 15 de setembro de 2009

E mais Baunilha


Oi meninas!!!!

Td joia por aqui?

Gentem, ultimamamente ando apaixonada por tudo que tem cheiro de baunilha...

Depois do hidratante da Vizcaya, fui atras de um sabonete liquido de baunilha pra mim. Cheira de lá, cheira de cá e eis que encontrei um perfeitinho. O sabonete liquido de vanilla Suavity Secretes, realmente tudibão!!!!!

Ele tem um cheirinho gostoso de baunilha, bem docinho, mas nao enjoativo sabe, é na medida certa.

Ele é bem cremosinho, faz mtaaaa espuma e até chega a deixar a pele hidratada sim, mas como sempre passo hidratante depois, não sei se ele sozinho consegue pontos no quesito hidratação, limpa direitinho e deixa aquele cheirinho gostoso na pele e no banheiro rsrsrs.

Uso ele e depois passo o hidratante de Vanilla e Orquidea da Vizcaya e fica um cheirinho mega bom.

Ele custa baratchenho, mas eu acabei pagando um pouco caro no meu, paguei 5 e pouco e depois vi em outra loja em promoção por menos de 4 reais (raiva!!!), mas mesmo assim vale a pena pois ele vem com 250 ml e rende muitão, pois um tiquinho só ja faz espuma pra caramba.

Achei o sabonete liquido perfeito, com um cheirinho demais, agora só falta achar um bodysplash legal pra completar a coleção.

Fica a dica pra quem assim como eu adora um cheirinho de baunilha.

Eu confesso que tinha um pouco de preconceito com a marca, que por vender produtos tão baratinhos, que não seriam bons e tals, mas me surpreendi.

10 pitanguinhas

Um bjão meninas

Um comentário:

  1. oiii vin conhecer seu blog,tambem tenho um q é de moda espero q passe la pra conhecer
    beijus e bom final de semana

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim