quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Supernatural Maybelline

Oi gentemmmmmm

Hj vim aqui falar de make, coisa que eu quase nunca falo por aqui. Tenho bastante produto bacana, mas como quase não uso make no dia a dia esqueço de comentar as coisinhas bacanas que compro.

Bom, a um tempo atrás minha pele esta o e decidi que queria comprar um pó pra ver se pelo menos dava uma disfarçada no problema.

Procurei procurei, mas como minha pele é mista e diga-se de passagem beeem oleosa na zona T, precisava de algo bem leve, para que a pele que já estava ruim não ficasse pior.

Olha daqui, olha de lá achei este pó da Maybelline, o Supernatural e como no rotulo dizer controle de brilho, e textura fina, não obstrui poros e confere efeito bronzeado, resolvi levar. Escolhi a cor Caribe, que pro meu tom de pele era o que mais se aproximava.

Oq eu achei? ele até que é cheirosinho, não tem aquele cheiro característico de vó sabe, tem a textura bem fina mesmo e não achei que obstruiu os poros. Ele realmente dá uma disfarçada legal, apesar da cobertura ser bem leve. Meu rosto que já estava com espinhas, não ficou oleoso e nem deu mais espinhas e cravos. Ele controlou bem o brilho, mais ou menos uma 5 hs, mas não fez milagres. A esponjina é meio estranha, o formato lembra uma meia lua mais gordinha e o material parece um algodão, mais isso facilita bem a aplicação.
Gostei bastante e paguei baratinho por ele, não lembro exatamente quanto, mas foi bem menos que 15 reais.
A única coisa ruim é que ele não tem mta variedade de cores e como ele dá um leeeve efeito bronzeado, corre-se o risco de ficar com o o rosto escuro.
Dou 9 pitanguinhas justamente pelo fato de as cores serem limitadas, mas de resto gostei bastante.


Um bjo


5 comentários:

  1. Poxa... na minha cidade essas novidades demoram eternidades para chegar, e nunca vem um demostrador para testarmos as cores :(
    Queria muito experimentar!!!

    POsso fazer uma propagandinha aki?
    http://perfumedebaunilha.blogspot.com/
    meu blog novo :D
    dá uma forcinha?!

    ResponderExcluir
  2. Florrr
    adorei a dik,o precinho eh ótimo rsrsrs
    Linda mt obrigada pelos selinhos,ameeeiii dimais e jah postei
    bjoks

    ResponderExcluir
  3. Sté! é certeza q não é pirata! tem uns macetes pra saber e tal, e tb tem o lugar certo...Não compensa falsificar VS, sai mto barato pra eles...

    Comprei no Shopping Mundo Oriental, fica na rua Barão de Duprat, é uma travessa da 25 de março...
    A loja é tipo um quiosque no segundo andar, tem mtooo perfume e tal...

    Depois me conta!
    bjos.

    ResponderExcluir
  4. Os produtos dessa marca realmente sao muito bons mesmo, até agora do q eu comprei não tenho do q reclamar, o custo-benefício é ótimo. Nao sei desse pó, mas a base matificante eu sei q lá fora tem muito mais cores do q aqui no brasil. Não entendo pq a marca nao vende todas as cores aqui... No nosso país tem cor de pele de todo tipo, bem mais q lá!!
    Bju!

    ResponderExcluir
  5. Leticia, então eu tbém adoro mais fiquei decepcionada com a gama tão pequenas de cores, pelo menos onde comprei, mas eu achei o produto otemo!!!!
    Bjão

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim