quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Shampoo sem água???


Olá meninas!!!

Bom, o que venho falar aqui hj não é nenhuma novidade... Já a tempos ouço falar nos maravilhosos shampoo sem agua mas nunca havia experimentado um, pois os que já tinha visto disponiveis por ai eram digamos, fora de rota de aquisição rsrsrs.

Numa das minhas visitas a Ikesaki em São Paulo encontrei uma versão bem mais amiga deste shampoo perdidinho lá na prateleira e resolvi trazer pra experimentar.

Bom, o produtinho na verdade fica parecendo que passou talco logo depois que vc aplica, ai, a indicação é esfregar os cabelos com uma toalha pra retirar o excesso e pentear e o branco some todinho. Ele é o Sprayset e a embalagem é identica aquelas dos fixadores de penteado.

O que diz o rotulo:Higieniza os cabelos, neutraliza odores, permite espaças lavagem e remover oleosidade do couro cabeludo.

O que eu achei: Bom, ja disse varias vezes por aqui que meu cabelo é misto, mas na raiz ele costuma ficar beeeem oleoso e devo confessar que este shampoo quebrou um mega galho. Nunca consigo ficar mais de dois dias sem lavar o cabelo e se por algum motivo ultrapasso um pouco este tempo parece que adquiri um condominio inteiro de piolho de tanto que coça a cabeça.

Tenho estado numa correria danada estes dias, um pouco sem tempo pra nada e como a oleosidade esta semana resoveu atacar, no inicio do segndo dia a coisa ja tava feia e apelei´pro shampoo a seco. Gente eu adorei, ele realmente disfarça bem a oleosidade, deixa o cabelo mais solto e dá ate um brilho, um cheirinho no cabelo. Como eu comentei, ele somente disfarça, pra vc poder ganhar um tempinho ate conseguir lavar a cabeça, mas é logico que não faz milagre e que não segura a oleosidade por dias, é mais um quebra galho mesmo.

Valeu super a pena esta aquisição, pageui cerca de 20 pila pra 260 ml do produto, que é em aerosol. Mto bom pra quebrar galhos e pra eventualidades.

10 pitanguinhas... Não ai mas faltar no meu armariio

Um bjooooo

7 comentários:

  1. E mais um produto vai pra minha wishlist! Aiai.
    Hehehe.

    Amei o seu review, tirou algumas dúvidas que eu tinha sobre o produto. Parece ser um ótimo "quebra-galho".

    Vou procurá-lo por aqui! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. meu cabelo é seco, entao acho q nao é muito bom usar isso... sem falar q adoro lavar meus cabelos...

    Sté, bjos pra vc!!!

    ResponderExcluir
  3. patty, ele é um otimo quebra galho sabe, principalmente pra dar uma disfarçada ate o momento de lavar o cabelon. Vale mto a pena!!
    Um bjão

    ResponderExcluir
  4. Meu cabelo é igual o seu, oleoso na raiz e seco no resto. Gostei da dica, nunca tinha testado nada desse tipo...
    Bju!

    ResponderExcluir
  5. Leticia, esse shampoo é mtooooooo legal, ele quebra uma galho legal pra aqueles dias de correria sabe????
    Tava sentindo sua falta rsrsrs, fazia tempo que vc não aparecia por aqui!!!
    Um bjo linda

    ResponderExcluir
  6. Olá é primeira vez que vi esse site e digamos assim , foi amor a primeira vista.
    Como toda mulher adora cuidar dos cabelos mas tbm tenho algumas duvidas...
    Tenho cabelos meio ondulados ,não muitos mas são, acho que deve ser por causa da quimica ,antes eles eram lisos, mas como a mais ou menos dois anos venho fazendo luzes ,enfim, queria saber qual o tipo de shampoo que deve usar.
    Desde já fico grata a todos
    eparabéns pelo site...
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Milinha, fico feliz que tenha gostado... Bom, acho que no seu caso, é legal usar um shampoo tipo regenerador, reconstrutor,para cabelos fragilizados e fazer mtaaaaaa hidratação. já que vc faz luzes vc pode estar alternando entre um shampoo desamarelador (é assim mesmo???rsrsrs) e um shampoo mais reconstrutor. Dependendo do seu bolso, existem otimos no mercado. Uma linha legal é a Herbal essences, mas ela é meio carinha (tipo 35 sha+cond) e tem tbém uma marca que descobri recentemente que amei de paixaãoa Kiquis que deixa o cabelão joia... logo vou fazer uma resenha. Mas se vc estiver com pressa, da uma olhadinha em uma loja de cosmetico e compra um shampooo e cond (mto importante) para cabelos fragilizados
    Espero que tenha ajudado!! Qqer coisa é só mandar um depo ou um e-mail que te rsponderei com o maior prazer
    Bjos

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim