quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Resolvendo o problema: Mãos ressecadas


Olá meninas, boa tarde!!!!

Bom, eu sou professora, e do modo antigo rsrsrs... Bom isso quer dizer que passo o dia inteiro com a mão no giz, mtosssss papeis, poeira, sujeira etc... Lavo a mão a todo momento e tenho um serio problemas com minhas mãos, não é qualquer sabonete que se adapta a minha mão, geralmente a maioria resseca demais minhas mãos, isso quando não provoca alergia. Descobri um sabonete otimo,que casa super bem com minha mão, e carrego sempre na minha "necessaria", mas não é toda hora que tenho tempo de tira-lo da bolsa, ainda mais com a correria e o pequeno intervalo entre ua aula e outra, então sempre acabo usando o do banheiro da escola escola mesmo, que não é ruim, mas resseca minha mão horrores.

Quando vou pra pos ta,bém tenho o mesmo problema, parece que o sabonete da facu destroi completamente minha mão.

Foi então que dando uma olhada nos folhetos da avon da vida, descobri o creme para as mãos "sabor" baunilha rsrsrs...

Como estava em promoção na epoca, não pensei duas vezes e resolvi testar. Usava antes as luvas de silicone, também da avon, mas parece que deixavam minhas mãos ensebadas, e como este estava no fim, resolvi arriscar e trcar pra ver como me adaptava.

Gentem, eu simplesmente me apaixonei!!!!! Ele é realmente mto bom e já vi mtas amigas blogueiras falando mto bem deles e concordo com cada virgula.

Ele deixa a minha mão super macia e ainda tem um cheirinho de baunilha irresistivel. Ele é super consistente, espalha facil e não deixa a mão com aquela sensação de ensebada sabe??? Ele geralmente custa uns 7 reais, e vale super apena pois ele dura muiiiiiiiiiito, um tiquinho que vc passa da pra hidratar as mãos numa boa... O cheirinho dura horrores também.

Ele virou meu parceiro e pra todo lugar que eu vou ele vai comigo... e ainda tenho um em casa e um na casa do noivo rsrsrs.

Ele também existe na versão pessego e ginseng (eu acho), porem eu não gostei do cheiro cheiro não

Eu com toda certeza dou 100 pitanguinhas por ele, virou minha paixão, do fundo do coração rsrsrsrs....

Um bjo grande

7 comentários:

  1. Ai que delícia, AMO baunilha.
    Eu encomendei aquela manteiga corporal de baunilha.
    A minha mãe pediu esse creme para as mãos, só que de pêssego... eu até tentei convencer ela de pedir o de baunilha, pois tinha a séria intenção de usar o dela... kkkkk
    Mas não teve jeito, ela quis de pêssego mesmo.
    To achando que vou pedir um pra mim desse dai, esse mês ele esta em promoção na Avon.
    Se não me engano, ele ta por 3 e pouco, enfim... menos que 4 reais com certeza.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi Sté, boa noite!
    Menina, como q me identifico com vc! Mesmo eu não sendo professora, eu trabalho com papéis, então sempre q posso lavo as mãos e em casa tb qd faço qq coisa, to sempre lavando as mãos, acho até q sou meio compulsiva com isso. Então tb tenho um creme na bolsa, outro no carro, outro no gaveteiro do lado da cama e outro no trabalho rsrsrsrs
    O mãos de silicone eu até gosto, pq dá uma sensação q mesmo vc molhando a mão ele parece q não sai ou sai pouco, tipo, não precisa ficar passando o tempo todo.
    Esse eu senti só o cheiro, não usei ele não.
    Tem um da “Água de Cheiro” q eu ganhei q eu adorei, mas faz tempo q ganhei então nem sei se saiu de linha rsrsrs. É o “Biocomplex creme para as mãos com fps 8-50g”.Eu vi na época o preço, mas acho q é mais caro q o da avon.
    Só sei q adoro essa linha da avon, tudo tem um cheiro tão gostosinho!!!
    Bju!

    ResponderExcluir
  3. Karina, passei no seu blog e adorei!! Se vc quiser eu divulgo ele pra vc aqui no blog, é so falar rsrsrs...Um bjo


    Pri, amiga, este hidratante é "tudibom". Eu, vi a campanha, acho que ta 3,99 superbaratinho!!!! Aproveita pq ele é otimo e jpa que vc adora baunilha, vc vai amar o cheirinho deste creme.
    Bjão



    Leticia,senti sua falta!!! Fazia tempo que vc não aparecia por aqui! Nossa, vou ver se encontro esse ai que vc falou, achei interessante. Este da avon tem um cheirinho mto bom, uma vez tinha passado ele e tava na sala quando um aluninho falou: "professora, que cheiro de chocolate!!" Só depois fui me tocar que era do creme rsrsrs...
    Um bjo

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu não tenho o hábito de hidratar as mão, e deveria. Mas sempre esqueço delas, tadinhas, preciso tomar conciencia de passar um creminho sempre!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Calcinha, eu sempre uso pq minha mão resseca mega facil, então preciso dele sempre por perto rsrsrs. Experienta esse, é gostosinho, hidrata bem e na campanha 16 sai por 4 ou 5 reais, aproveita!!!! Um bjão

    ResponderExcluir
  6. Ai eu sou viciada no pêssego dessa linha...
    Tenho vários!
    Adorei o blog!

    Beijossss

    www.amigababey.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Hannah, obrigada querida, fico feliz que tenha gostado...Eu gostei do de pessego tbém, mas achei ele fraquinho, gosto de coisas mais docinhas
    Um bjo

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim