sábado, 19 de setembro de 2009

Minhas unhas!!


Oh My God!!!

Olá meu povo!!!! rsrs

Sei que andei sumida, fiquei se net e meu tempo ta contadinho no relógio, mas nestes ultimos dias, faltaram-me horas neles e não seu tempo de fazer um montão de coisas, inclusive as unhas!!!

Sei que o que eu vou falar aqui não é nenhuma novidade e mto menos coisa de outro mundo,mas me facilitaram a vida um bocado ultimamente.

Eu sempre detestei deixar as mãos de molho para fazer unhas, e mto menos lotar a cuticula de creme, o que deixava minha mão o uó!

Fora que sempre tinha aquele esmalte que eu amava e quando ia usar tava duro, isso, duro, e tinha de ir pro lixo.

Estava eu bela e formosa na perfumaria (pra variar rsrsrs), quando achei estes dois pequenos feitos: recuperador de esmalte, da marca Nati e amolecedor de cuticula com oleo de cravo da Mirra´s . Troxe para casa e fiquei super feliz!!!! O recuperador de esmalte é show, deixa o esmalte novinho em folha e não altera nem qualidade, nem brilho nem nada e da pra usar o esmalte ate o finzinho EBA!!!!!

O amolecer de cuticula é mega tbém pois vc coloca um tiquinho, deixa dois min e a cuticula fica beeeem molinha, fora que parace que demora um pouco mais para crescer e o cheirinho de cravo é uma diliça

Graças a esta duplinha que hj eu tive minutinhos a mais e pude vir aqui hj matar saudade do ceis!!! rsrsrs. 10 pitanguinhas pra cada um. Paguei cerca de 4 pila em cada, e rendem mtoooo.

Um bjo e bom fim de semana


Um comentário:

  1. Oi Sté, têm selinhos pra você lá no blog!

    http://eternabeleza.blogspot.com/2009/09/oba-selinhos.html

    Um beijão e boa semana!

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim